Quantcast
Channel: Minhas Palavras
Viewing all 49 articles
Browse latest View live

Bora Assistir - Descendentes

$
0
0

Fala gente bonita, tudo tranquilo com vocês ?

Então galera, no último dia 16, a Disney finalmente lançou a sua promessa do ano. Envolvendo uma nova geração de mocinhos e vilões, foi a vez dos filhos dos nossos queridos personagens clássicos ganharem seus espaço com o lançamento de Descendentes. E é claro, que eu tive que assistir, não é ?



Então, vamos começar pela história, que é bem simplesinha até: Depois que cada conto de fada se resolveu e teve seu final feliz, a Bela e a Fera se casaram, e o Fera resolveu unir todos os reinos e se tornar o governante de um grande país chamado Auradon. Coisa que eu ainda não consigo aceitar numa boa, afinal, ele tomou os reinos dos outros personagens e se ato intitulou rei da coisa toda e não faz muito sentido ninguém ter se oposto a isso. Mas ok.

A coisa toda começa a desandar quando Ben, filho da Bela e da Fera, resolve fazer a sua primeira proclamação como próximo rei de Auradon, antes da sua coroação: Dar uma chance aos filhos dos grandes vilões, de serem sociáveis e viver entre os bonzinhos. Os primeiros escolhidos são nada mais, nada menos dos que os filhos da Malévola, da Rainha Má, do Jafar, e da Cruella.



Não vou negar que gostei do filme. A historinha é legal, embora seja bem clichê, os personagens também são divertidos e não tem como não amar eles. Uma das poucas coisas que me desagradou foi a descaracterização de alguns personagens, como por exemplo, Jafar e Cruella que não tem absolutamente nenhuma semelhança física ou psicológica com os personagens da animação.

Agora, o que não poderia faltar em um filme Disne Channel são as músicas. E a trilha sonora dessa filme é ótima! Desde o início até o final, as músicas são envolventes, dançantes e tem ritmos incríveis. Eu mesma já baixei quasa todas, e mais: O número da Malévola estilo Brodway é simplesmente lindo.



Enfim, Descentes é um bom filme que te conquista embora tenha um enredo muito básico. O que compensa mesmo são os personagens, embora alguns não tenham sido devidamente valorizados, como a filha da Mulan, que tinha potencial para ser uma ótima personagem, mas apareceu pouco e com propósitos bem fraquinhos, outra que fez falta foi um filho ou filha de Aladdin e Jasmine, já que o Jafar ganhou tanta atenção ao ser um dos principais vilões.

No mais, vale a pena assistir Descendentes naquelas dias em que você quer relaxar a cabeça e curtir alguma coisa feita com capricho visual. Afinal, como não se encantar com todos os figurinos maravilhosos dos personagens ? E com as músicas ? E com a trama básica e clichê que te conquista justamente por ser algo manjado ?



E também parece que o filme virou um carro - chefe da Disney. Descendentes mal chegou as telas, e o filme já ganhou uma linha de bonecas dos protagonistas, e em breve lançarão também uma série animada.



E pra quem curtiu a ideia ou ainda não viu o filme, vejam ai o trailer e um teaser do desenho animado que está pra ser lançado. Eu particularmente curti a ideia da animação, mas achei o traço meio parecido com o da Princesinha Sofia. Só nos resta esperar o ver no que vai dar.





Eu gostei bastante, mas não se pode prestar muita atenção a alguns detalhes. Fora isso, é um filme bem legal pra ser visto com a família toda. E vocês ? O que acharam?

O Que Rolou No VMA 2015 ?

$
0
0

Heeii pessoas lindas, tudo joia com vocês ?

Então, quem ficou acordado até a meia - noite no último domingo acompanhando o tão esperado VMA ? Pois eu digo que eu fiquei, e sinceramente, ainda não decidi o que achei do evento... quero dizer, teve umas coisas legais, outras nem tanto, mas sinceramente acho que eu esperava mais mesmo, parecia que faltava algo no evento todo e a Miley não estava conseguido dar isso ai evento.

Maaasss como todos nós sabemos, premiação que é premiação mesmo tem os seus melhores momentos: Seja no começo, quando o pessoal está chegando com aquelas roupas maravilhosas ( e outras que nem tanto ) seja durante a entrega dos prêmios, ou mesmo na hora de entrevistar o pessoal que deu uma passada por lá.

Com o VMA não foi diferente e rolou de tudo um pouco. Então eu resolvi separar os melhores momentos da premiação pra vocês darem uma conferida, ok ? Bora lá.

Miley Cyrus Apresentando o Evento



A internet quase foi quebrada quando anunciaram que a Miley apresentaria o VMA. Eu mesma fiquei super na expectativa esperando que ela fosse fazer um monte coisas malucas e curtir enlouquecidamente os shows e tal, mas na minha mais humilde opinião ela só usou o posto de apresentadora para fazer um desfilezinho de moda.

Sempre que o programa voltava dos intervalos, lá estava ela usando uma roupa mais bizarra que a outra, estava deixando de ser engraçado e ficando chato. No final do evento ninguém se surpreendia mais com nada que ela fazia. 

Apresentação Da Demi Lovato - Justin Bieber

A apresentação da Demi foi tudo de bom, ela estava linda, sexy, cantando e dançando no seu clima de ´´ legal demais para o verão ``. Foi tão legal que quase ninguém reparou no surgimento completamente irrelevante da Iggy Azalea no meio da música.


 E rolou também a apresentação do Justin Bieber que tinha dado uma sumida dessa vida de shows e VMAs. Todo mundo ficou super ansioso, e acabaram recebendo um show bem fraquinho, com o Justin cantando por cima da base e estragando a música um pouco. Todo mundo ficou achando que ia ser uma apresentação épica, mas no fim das contas ele só levitou um pouco num palco escuro e terminou chorando de emoção.

Poxa, Justin, esperava mais de você.



Taylor Swift Forçando a Barra

Gente, receita para ser uma pessoa legal na vida:

Ingredientes :

1 Barra

Preparo :

Não force ela 
Não seja a Taylor Swift no VMA 2015.

A Taylor chegou amando e abraçando todo mundo. Fez apresentação com a Nick Minaj como se aquela treta do twitter nunca tivesse existido, ficou de amizade bonitinha com o Kanye West como se aquela treta sobre a Beyonce nunca tivesse rolado, ficou suavona com a Miley...

E ganhou tantos prêmios que parecia até que tinha rolado uma propina. Ou seja, foi o VMA da Taylor forçar todas as barras do mundo.


Discurso enorme, emocionante, meio estranho e surpreendente do Kanye West

E depois de uma pequeno discurso e mais uma pouquinho de forçação de barra, a Taylor foi lá e entregou um prêmio pro Kanye West. Até ai O.K, dentro dos padrões de O.K do evento até aquele momento. Ele pegaria o prêmio, faria um agradecimento e pronto. Mas não foi isso que rolou.


O cara começou a falar sobre a juventude, sobre o males de guardar rancor, se reconciliou com a Taylor, e começou um discurso motivador... mas a bomba estava pra explodir mesmo foi no final, quando o cara simplesmente disse que:

Pretende se candidatar a presidente em 2020, e eu fiz uma cara mais ou menos assim:



Looks Dos Famosos o/

Ok. eu não sou entendida de assuntos de moda, então vou compartilhar com vocês os meus looks favoritos, que foram os vestidos da Britney, e a Nick Minaj, por motivos de: Eram vestidos lindos de festa, usados sem a intenção de causar parecendo esse povo que se acha cult por andar com trajes bizarros por ai.



E a grande treta: Miley Cyrus vs Nick Minaj 

O VMA mal tinha começado e já dava pra sentir um climão. Miley estava lá no palco com sua roupinha toda diferentosa e tal, até que chegou a hora de anunciar o prêmio de melhor vídeo pop. A vencedora, foi Nick Minaj, e foi ai que o circo começou a pegar fogo.

A Nick simplesmente subiu lá no palco e fez questão de lembrar o mundo das suas desavenças com a Miley, fazendo um belo agradecimento que ainda vai repercutir por muuuiitos dias. Confiram ai:

<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/WQa27zQZeRw" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Se foi mesmo uma briga ou se foi combinado, eu nem sei. Mas que deu assusto pra muitos posts em blogs ai , ah isso deu.

Sintam a treta
E esse foi um resumão do que rolou no Vma 2015, curtiram? Digam ai o que vocês acharam do evento e vamos bater um papo u.u

Seductive Lips - Meus Batons Vermelhos Favoritos

$
0
0

Olá pessoas, tudo suave ai ?

Gente, hoje eu resolvi sair da casinha e falar sobre uma coisa que eu nunca falei aqui antes: Maquiagem, mas especificamente, batons.


Eu nunca cheguei a mencionar aqui no blog que eu sou fã de carteirinha de um bom batom vermelho, não é ?  Pois será o dia em que vou encarnar a blogueira de moda que há em mim e mostrar pra vocês a  minha ( por enquanto ) pequena coleção de batons, ok ?

Não sou muito fã de maquiagem, na verdade eu sou aquele tipo de pessoa que passa lápis no olho e depois coça a cara inteira e acaba ficando parecida com um panda.Então, se vocês quiserem dar umas dicas para melhorar os futuros posts desse tipo, saibam que serão todas bem vindas.Agora, vamos ao que interessa.

1 - Batom e Brilho Dual Effetti, da Fenzza


Eu curto bastante esse batom por que ele é um vermelho vibrante, geralmente não uso o gloss por cima do batom por que me dá a sensação de boca engordurada, então as vezes eu uso o batom e as vezes eu uso o gloss, e o legal é que o gloss não fica transparente na boca que nem a maioria, ele fica vermelhinho, alem disso ele tem um cheirinho ótimo de frutas vermelhas e ele fica bem brilhante na boca.

2 - Ruby Woo - Linha Intense Sereias Urbanas do O Boticário


Quando o Boticário lançou a linha Sereias Urbanas eu fiquei simplesmente apaixonada pelas cores e pela mascote da linha, que era uma sereia toda linda e charmosinha.


Então eu corri pra loja e fui conferir a coleção. Infelizmente eu não dei muito certo com os azuis e verdes brilhantes, mas quando encontrei esse batom... eu ouvi ouvi até um fundo musical pra dar aquele clima no momento.

O Ruby Woo foi o primeiro batom matte que eu comprei e sinceramente, acho que agora só vou comprar batons assim. Não borra, não suja, não deixa sua boca melada e o melhor, a cor fica na sua boca o dia inteiro. Esse vermelho mais escuro é lindo é combina com um monte de looks ( é assim mesmo que fala ? )

3 - Batom Matte Líquido da Ricosti, cor Slamon


E esse aqui é o meu novo xodó. Eu não conhecia a marca, mas usei e curti. Esse vermelho é mais gritante, mais puxado pro alaranjado, mas fica super bem na boca, o batom tem um cheirinho de frutinhas ( que eu ainda não identifiquei quais ) e um gostinho bom também, além de não sair fácil da boca. Ou seja, batom matte é vida.


Eu tentei tirar uma foto com as amostras pra vocês darem uma olhada, espero que tenha ficado bacana. No mais, é só isso, por enquanto. Espero que tenham curtido, ok ?
Abraços o/

Para Blogs - Como Ser o Melhor Comentarista Do Mundo

$
0
0

Oi, oi, gene bonita e sedutora <3 font="">3>

Pessoas, hoje o Para Blogs vai ser um pouquinho diferente, ok? Geralmente eu venho aqui e dou dicas pra vocês melhorarem os blog na parte do layout, das cores, de como divulgar e coisa e tal, mas hoje eu resolvi falar de uma coisa bem importante que nem sempre está diretamente ligada a aumentar o número de seguidores ou de comentários do SEU blog, mas sim no blog dos outros, o que, de certo modo, ajuda a trazer mais visitantes para o eu blog: O comentários.

Uma das coisas que eu mais gosto de ver no meu blog é aquele link alaranjado que aparece aqui na página inicial dizendo que tem comentários aguardado aprovação. Mas eu também vejo um monte de gente por ai que recebe um monte de comentários e não retribui a visita, não responde o comentário nem nada do tipo. E isso é bem triste, é tipo ganhar um brigadeiro e não agradecer.



Mas afinal, por que é importante comentar? Na verdade, por que é mais importante comentar do que ser comentado? Simples: Afinidades, relacionamentos, contatos. Quando você comenta um blog, o dono do dito cujo na maioria das vezes vai querer saber mais sobre a pessoa legal que curtiu seu trabalho, ou seja, ele vai vistar seu blog. A partir podem acontecer várias coisas, vocês podem começar a conversar, se torarem amigos. criarem projetos...uma infinidade de possibilidades.

Mas para isso acontecer não basta você comentar, tem que comentar direito. E pra você ficar fera na maravilhosa arte de apreciar bons trabalhos e dar sinais de vida por isso, eu separei cinco dicas super úteis pra vocês arrasarem nos comentários.

1 - Antes de tudo, LEIA antes de comentar


Então, não adianta nada você comentar algum post se você não leu ele direito. Na verdade, isso nem chega a fazer sentido. O autor vai lá, e escreve sobre A, B, C, e você vai lá, rola o post todo pra baixo, mal da uma olhada nas imagens, basicamente, você acha que pode comentar lendo só o título da coisa. Ai no final seu comentário é sobre X, Y, Z.

O autor que lê esse tipo de comentário sabe que o leitor nem ligou pro post dele e só deixou comentário para distribuir o próprio link. Por favor, não sejam essas pessoas. Até por que, esse autor não vai se dar o  trabalho de retribuir a visita pra alguém que nem leu o que ele escreveu.

2 - Seja sincero, mas não mal educado


Vamos começar essa dica por um ponto bem básico: Procure por blogs que ofereçam um conteúdo que te agrade, se você está procurando por novidades, esteja preparando para encontrar coisas que podem não ser do seu agrado, ok? Ok.

Agora, se você viu algo que não gostou, que ficou estranho, um texto meio mal escrito, algumas imagens meio mal editadas e tal, avise, mas vá com calma. Seja gentil, educado, fale com jeito... caso contrário seu comentário nem será publicado.

3- Não mendigue NADA nos comentários


Você está fazendo um sorteio no seu blog? Está participando de um sorteio e precisa da ajuda dos leitores para vencer? Tem alguma promoção na sua lojinha? Você precisa bater uma meta de likes ou comentários? Ok, é legal ter metas e correr atrás.

Mas é simplesmente um saco você ficar todo feliz achando que chegou um novo comentário no seu blog e dar de cara com uma coisas dessas:

´´ Oi, tá rolando um sorteio no meu blog, participa? O prêmio é muito legal! Participa lá ``

Sério, isso ai está no mesmo nível da tristeza que bate quando você abre o pote de sorvete e vê que tem feijão lá dentro. É mais: Seu comentário nem será publicado, lembre-se disso.

4 - Se você indicou o autor pra alguma coisa, avise de outro  jeito.


Ser indicado pra alguma coisa é legal, tag, selinhos, projetos... é tudo muito bacana. Mas quando esses avisos chegam via comentários no blog a coisa volta pra situação do feijão no pote de sorvete.

Se quiser avisar da indicação, use o facebook, a página de contato, o Twitter... é só escrever a mensagem e deixar o link lá. Isso evita a poluição da área de comentários no blog, e passa uma imagem mais profissional da sua pessoa e do seu blog, ou seja, boas impressões.

5 - Retribua a visita.


Dica agora pra quem recebe os comentários: Se você recebeu um comentário legal, bem feito e tudo mais, retribua a visita. Não custa nada dar uma passadinha no blog do coleguinha e deixar um sinal de vida por lá como agradecimento, não é ?


Essas foram as dicas para você comentar bem e bonito! Espero que tenham sido dicas uteis, ok ? Agora vão lá comentar os outros blogs e depois me digam se deu certo ou não.


Meus Realiyts Favoritos

$
0
0

Oi, oi leitores, tudo joia?

Quem aqui curte um bom Reality Show? Mas nada de Big Brother ou a Fazenda, estou falando de coisas legais mesmo, diferentes e tal. Pois é, nada melhor do que perder um tempinho da sua vida na frente de tv acompanhando provas, testes, eliminações e um monte de gente disputando uns prêmios legais.

Sendo assim, resolvi falar um pouco sobre os meus favoritos aqui pra vocês. Bora lá ?Bora.

1 - Ru Paul´s Drag Race



Apresentado pela linda e diva RuPaul, a Drag Race é uma corrida emocionante em busca da nova estrela drag da América. O programa é super divertido e é super fácil simpatizar com o apresentador e com todos os participantes que além de tudo são super talentosos e engraçados.

O concurso consiste numa série de desafios para testar a criatividade e o talento das drags competidoras, o que varia desde testes de moda ( onde os participantes devem criar trajes baseados em temas ) até o famosos Lip Sync que muitas drags apresentam em seus trabalhos diários como animadores de festas ou apresentadores de eventos.


O programa já está na sétima temporada, e vai ser exibido dublado em português pelo MultiShow, e todas as temporas estão disponíveis no Netflix ( exceto a primeira, não sei por que o.O)

2 - Ink Master



Eu tenho tatuagens? Não. Tenho vontade de fazer uma ? As vezes. Me falta coragem? Com certeza. Mas eu adoro programas sobre tatuagem, e um dos meus prediletos é o Ink Master.

O programa reúne vários tatuadores numa competição para conquistar a posição de Ink Master, além disso, o vencedor ganha uma grana boa e um artigo numa revista de tatuadores importante. Mas o que eu mais curto no Ink Master, é que, diferente da maioria dos programas sore tatuadores, os desafios do programa não se resumem só a fazer tattoos em pessoas cheias de coragem que cederam seus corpos para a arte.



Além de tatuar, os participantes tem que mostrar que podem aplicar sua arte de outros jeitos, e isso varia desde desafios envolvendo tatuar frutas, até outras provas que incluem fazer pinturas gigantes usando apenas sangue de porco como tinta. 

Além disso, os competidores de todo um estilo diferente, e pra quem gosta de treta, sempre tem um pessoal entrando em conflito ( hehe ) . Eu assisto pelo canal Tru Tv.

3 - Tattoo Nightmares


Eu sei que é outro programa de tatuagem, mas sério, esse é muito bom. A equipe do Tattoo Nightmares não trabalha com tatuagens tradicionais, eles são especializados em coberturas, ou seja, eles restauram, ou concertam tatuagens horrendas.

E enquanto eles fazem as coberturas, os clientes vão contando como conseguiram adquirir aqueles pequenos desastres na pele. É cada história que faz você pensar duas, três, oitocentas vezes antes de resolver colocar um desenho permanente na sua pele.



Além disso, a equipe do estúdio onde o programa é gravado é super divertida, inclusive, o Tommy já participou do Ink Master. Dá pra acompanhar pelo canal Tru Tv.

4 - Face Off


Exibido aqui no Brasil pelo canal SyFy, o Face Off é uma disputa para escolher o melhor maquiador cinematográfico. Sabe aquelas maquiagens extremamente elaboradas de monstros e outros tipo de criaturas que vemos em filmes com O Senhor Dos Anéis e Harry Potter? Os competidores criam essas maquiagens e fantasias, e o objetivo é sempre melhorar mais a cada desafio!



Toda semana os competidores recebem um tema e devem criar sua maquiagem e fantasia para um modelo baseado naquilo. O legal desse programa é que você vê como as coisas são feitas no cinema, desde a confecção das roupas, até a montagem e aplicação das máscaras, e no final você fica super empolgado e torcendo pelo seu competidor favorito.

5 - Say Yes To The Dress


Gente, dá pra assistir esse programa divo no Discovery Home & Health. Parece que não mas eu super curto programas de noiva, hahsuashuashuas. O Say Yes se passa numa grande loja de vestidos de noiva e a cada episódio eles recebem noivas diferentes , com estilos diferentes e histórias diferentes para ajudá-las a escolher o vestido ideal para o casamento delas.

Mas se engana que pensa que o programa se resume a desfiles com vestidos ma-ra-vi-lho-sos e noivas chorando de emoção. Sério, o mais legal é ver as famílias discutindo com as noivas e os vendedores quando os gostos são completamente diferentes, como quando a noiva quer ser sexy mas a mãe quer que o vestido seja mais comportado. Mas com muita graça e elegância ( além de bom humor e irreverência ) os vendedores sempre dão um jeito.



O programa tem três variáveis: Um em uma loja no Candá, outra em Nova York e outra em Atlanta ( que é  o meu predileto *-* ).



Sério, pessoas, não tem como não amar esses programas e eu recomendo fortemente que você tentem dar uma olhada por que sei que vão amar de verdade verdadeira u.u

Blogagem Coletiva #BlogueirosGeeks - As Fotos Mais Curtidas De Setembro

$
0
0

Olá olá gente bonita, tudo jóia com vocês ?

Já contei pra você que eu adoro uma blogagem coletiva ? Não? Pois eu adoro uma blogagem coletiva. O único problema é que ultimamente eu não tenho encontrado nada muito além dos famosos 6 on 6, 1 foto por dia e esse tipo de coisas. Mas a boa notícia é que depois de muito procurar eu finalmente encontrei um projeto que é a minha cara.

Essa foi a cara que eu fiz quando descobri esse projeto :3
No desespero de encontrar alguma coisa voltada para uma blogosfera mais geek, eu acabei apelando e procurando por ´´ Blogueiros Geeks `` no Facebook, e pasmem, encontrei a penas um fucking grupo ! Eu realmente não sei aonde foram parar os blogueiros geeks, otakus, gamers e etc, mas façam o favor de dar as caras, por que essa vida de solidão em meio e milhares de blogs sobre moda, make e cabelo não está sendo fácil.

Mas em fim, encontrei um grupo lindo e maravilhoso, chamado Blogueiros Geeks (Dhãn), onde todos são super simpáticos e interativos e que também tinham um projeto rolando entre eles. E eu acabei não resistindo,e entrando no meio da brincadeira.


O negócio consiste basicamente em postar uma foto por dia no instagram, seguindo o tema do dia e usando a #BlogueirosGeeks. Eu entrei no dia 8 e fui seguindo tudo direitinho, até eu me atolar de coisas pra fazer no finalzinho do mês e deixar de postar as últimas cinco fotos. Mesmo assim eu amei participar e já estou no aguardo da lista de Outubro.

E essas foram as fotos mais curtidas do mês de Setembro:

Dia 9 - Recomendo


Essa foto foi do dia 9 e o tema era ´´ Recomendo``. Então eu, como campeã que sou, tive que mostrar para o mundo a maravilha que é a saga Trono De Vidro. Na verdade a saga é composta por quatro livros já lançados no Brasil, mas infelizmente eu ainda não consegui comprar os que livros que faltam. 
Aceito de presente, aliás.

Dia 8 - Cinema e Dia 10 - Não Vivo Sem 


O tema do dia oito eu aproveitei pra falar desse filme amorzinho que é Shaun, o Carneiro. Pra quem não conhece, o Shaun é o protagonista de uma série de animação em stop - motion que fez muito sucesso no Brasil e era exibida pela Tv Cultura. Esse ano resolveram fazer um filme dele e ficou muito bonitinho!

E o tema do dia 10 era Não Vivo Sem. Resolvi bancar a romântica e tá ai uma foto minha com meu namorado lindo e cheio de graça, hehe.

Dia 19 - Desenho



No dia do desenho eu fui lá na minha agenda velha e peguei esse carinha ai que eu rabisquei nos meus momentos de procrastinação. Ficou bem legalzinho e achei que seria legal postar alguma coisa feita por mim, hehe.

Dia 23 - Páginas 


Quando falaram sobre páginas a primeira coisa que passou pela minha cabeça foram as maravilhosas páginas coloridas de Cavaleiros do Zodiáco Episódio G. Eu só tenho as três primeiras edições mas cuido delas com todo carinho do mundo. E além das ilustrações lindas,a história também é  ótima! Recomendo a leitura.

Essas foram as mais curtidas de Setembro, mas achei que seria legal mostrar as outras também, vejam ai:




Sério gente, melhor projeto fotográfico. Adorei tirar as fotos, e o melhor: Conheci um monte de gente e blogs novos e o meu instagram ficou super movimentado,kkkkk. No final do mês eu fiquei com uma carinha mais ou menos que nem essa do gif aqui em baixo.


Se você curtiu o projeto e quer participar também ( aproveite que o mês começa amanhã hein ), entre no grupo Blogueiros Geeks e siga as instruções, leia as regrinhas e seja feliz. Todas as fotos estão disponíveis no meu Instagram, mas pra quem não viu a abinha na barra lateral do blog, você pode clicar AQUI e me seguir lá, OK ?

Espero que tenham curtido o post e até mais ^^

Bora Assistir - Saint Seya: Soul Of Glold

$
0
0


Gente do céu, faz tanto tempo que não faço um Bora Assistir que eu estou até envergonhada. Sério.

Mas, quem é vivo sempre aparece, né não? Pois olha eu aqui mais uma linda vez trazendo pra você a resenha de nada mais nada menos que ( mais ) uma saga de um anime que vive guardadinho no fundo do meu coração desde a época da falecida Rede Manchete, superando traumas como Kelly Key apresentando os episódios nas tarde de sábado, e a censura brasileira que insiste em avacalhar a alegria dos otakus desse lindo país verde e amarelo.

Sim, meus amores, estou falando de Saint Seya, ou Cavaleiros do Zodíado, pra quem já tem intimidade ( like me ). Eu não cheguei a falar nada sobre o lançamento de um novo arco do anime por motivos de : Sou lerda e acabei esquecendo mesmo,  mas agora que eu finalmente tomei vergonha na cara e resolvi separar um tempo para assistir os 13 episódios, eu TIVE que falar sobre o assunto aqui no blog. Bora lá ?



Ok, Soul Of Golg é o mais recente lançamento de material da franquia CDZ. Quando anunciaram que fariam novos episódios com uma nova história eu logo me lembrei de CDZ Ômega e meu coração quase parou de bater só de pensar na possibilidade de acabarem com o visual maravilhoso dos meus 12 amores como fizeram no Ômega.

Mas graças a todos os deuses do Olimpo, não foi o que rolou. O anime está com traços lindos, limpos e as armaduras estão maravilhosas como sempre foram, aliás, até os cavaleiros estão bem seduzentes ( Incluindo a rainha soberana do Santuário, Afrodite de Peixes).



Mas vamos falar sobre o anime. A história se passa durante a saga de Hades. Depois que os cavaleiros de ouro dão suas vidas para destruir o muro das lamentações, os doze são revividos ( não vou dizer por quem pra não dar spoiler) em Asgard, que está bem diferente do que nos acostumamos quando Seya e os outros lutaram contra os cavaleiros de Hilda.

O lugar está lindo, verde, cheio de árvores e flores... Aiolia acorda meio dopado no meio de uma área ainda coberta de neve e no desenrolar da história ele conhece Lifya, uma serva do castelo de Hilda que diz que aquela lindeza toda é uma farasa, que tem coisas muito erradas acontecendo e pede que o cavaleiro de leão a ajude a salvar Asgard.

Logicamente ele pensa em voltar e ajudar Seya e os outros na luta contra Hades. Mas como ele é um cara muito gente boa, ele resolve ajudar a guria e é ai que começa a treta toda... ele vai tentando dar uma jeito na bagunça e vai reencontrando os outros cavaleiros mortos... the treta foi plantada, e agora eles vão ajudar Asgard e descobrir por que foram reviver logo ali naquele meio do nada.



A história é bem bacana, e embora ainda tenha deixado um bocado de pontas soltas, ela também trás alguns esclarecimentos interessantes ( vide o help mágico que os cavaleiros de bronze recebem na  saga de Hades ). No mais, o que eu mais curti foi ver os cavaleiros fora daquele pedestal altíssimo em que eles ficam por serem cavaleiros de ouro.

Durante o desenrolar da trama vemos os cavaleiros de ouro agindo como pessoas normais. Rindo, chorando, andando pela cidade e até mesmo brincando uns com os outros. Além disso, Soul Of Gold mostra o lado emocional dos cavaleiros de ouro, coisa que sempre ficou oculta em suas aparições. Os golds passam apertos, passam por dificuldades, se machucam e acabam recebendo ajuda de Atena.

Ou seja, é muito legal ver os doze lutando juntos como guerreiros legais que são e não como soldados frios, fortões e sem sentimentos que só cumprem sua obrigação de proteger as casas do zodíaco.



Além disso, Soul Of Gold é perfeito pra quem queria ver assuntos inacabados sendo resolvidos, e também para quem queria ver aqueles cavaleiros que foram meio largadinhos serem mais valorizados e aparecerem mais. Incluindo Afrodite, que faz uma surpresa bem legal pro espectador, Máscara da Morte, que aparece mais do que como um psicótico doidão, Camus, que chega com uma história para contar... é muita emoção no coração, sério.

Fora isso, temos também os gráficos que ficaram 10/10. Personagens lindos, armaduras lindas, cenário lindos. Um pouquinho  mais de brilho e glamour e virava Lost Canvas. E claro, os traços novos deram aquela valorizada nos cavaleiros que sempre seduziram o coração das Otomes, além de aumentar ainda mais a minha vontade de casar com o Camus.

Como não amar ? :3

Em fim, Soul Of Gold ficou muito legal. Uma pena serem só 13 episódios, mas pra quem curte um anime legal com aquela pitada de nostalgia, é uma ótima pedida. Pra que quiser conferir, a abertura vai ficar aqui em baixo :



E pronto, finalmente saiu indicação de coisas legais pra assistir. Eu espero que vocês tenham curtido e que assistam Soul Of Gold, por que é muito legal, e pra me despedir nesse post, fiquem ai com esse gif fofo do Mask e do Dite:






Finalmente Saiu - Primeiro Vídeo Do Canal - Tag 15 Perguntas Aleatórias

$
0
0

Olá gente linda, como estão vocês ?

Gente, é com muita alegria que eu finalmente venho aqui contar pra vocês que: Eu finalmente terminei de montar o primeiro vídeo do canal do Blog! 



Resolvi começar com uma coisa bem simples: A tag 15 perguntas aleatórias. Assim vocês podem ficar sabendo um pouco mais de mim, e quem sabe a gente não se identifica mais né? Olha ai o vídeo:


Ok, se vocês curtiram, deixem seus likes, compartilhem e aquela coisa toda. Nã deixem de dar sugestões de temas e melhorias pra fazer no vídeo também. Esse é o primeiro (espero que de muitos ) vídeo, então eu sei que não está 100% maravilhoso, mas conto com a ajuda de vocês.

E pra quem achou legal, ai estão as 15 perguntinhas pra vocês responderem também:

  1. Um apelido que apenas a sua família te chama?
  2. Você tem algum hábito estranho?
  3. Você tem alguma fobia estranha?
  4. Uma musica que você canta em voz alta?
  5. Qual a mania dos outros que mais te irrita?
  6. Qual hábito você mais pratica quando esta nervosa?
  7. De que lado da cama você dorme?
  8. O seu primeiro bicho de pelúcia e o nome dele?
  9. O que você sempre pede no Starbucks?
  10. Uma regra de beleza que você prega e não pratica?
  11. De qual lado você fica no chuveiro?
  12. Você tem alguma habilidade estranha com seu corpo?
  13. Qual fast food que você mais come?
  14. Uma frase de exclamação que você sempre usa.
  15. O que você realmente usa na hora de dormir

Abraçoooosss!



Especial Dia Das Crianças - Na Minha Época...

$
0
0


Olá seres humanos lindos, como vocês estão ?

Gente, hoje é um dia bem diferente, todo lindo e especial. Já faz um tempo desde que eu parei de sentir aquele frio na barriga cheio de expectativa toda vez que o dia das crianças se aproximava. Mas o meu espírito infantil ainda sobrevive firme e forte a esse mundo cada vez mais frio e cruel, onde só podemos sobreviver e evitar completos colapsos mentais se encararmos o mundo com uma olhar que ainda não saiu da casa dos 10 anos de idade.

Mas um dos fatos da vida é que: A cada dia que passa eu me sinto mais velha, e pior, mais ultrapassada. Eu ainda não consigo aceitar muito bem o simples fato de que esse pessoal que nasceu em 2000 já está se formando no ensino médio! Caraca, quando séculos eu dormi? O que aconteceu com o tempo ? Por que esse maldito não passa mais devagar?


Mas uma coisa legal ( e as vezes meio assustadora ) de se ver, é como as coisas mudaram. Algumas mudaram para melhor, outras para pior. Se por um lado a molecada agora é muito mais alienada, e um pouco mais insuportável ( por que aos 12 o guri já age como uma adulto babaca de 25 ), por outro lado, agora nós temos tecnologia, joguinhos legais, filmes bacanas, séries incríveis e tc, etc, etc... Infelizmente essa nova geração que adora criticar não enxerga essa magia da evolução tecnológica, talvez por que quando elas nasceram, já estava tudo pronto.

Sendo assim eu achei que seria legal montar um comparativo aqui no blog. Fiz uma listinha com coisa que foram super sucesso entre a molecada quando eu era criança, e resolvi colocá-las lado a lado com sua versão hi-tec. Bora dar uma olhada e se sentir velho ?


1 - Walk Man vs Ipod

Já dizia meu velho avô quando me via curtindo um bom Ana Júlia, do Los Hermanos :

- Na minha época a gente ouvia música de verdade, não essas porcarias.

Hoje em dia eu entendo o que ele queria dizer. Não vou cair na hipocrisia de negar minhas horas de É o Tchan, e aquele CD do Felipe Dylon que ficou semanas dentro do meu som. Obviamente, também não vou negar que tem algumas músicas da Ariana Grande no meu MP3, assim como outras da Sia, e até uma do RedFoo.

Mas antes de toda essa coisa com Ipod, IPhone, e muitos outros ´´ I``, a gente ouvia música numa paradinha chamada Wlakman, que mais tarde evoluiu para o DiscMan, logo depois era virou um negocinho chamado MP3. E convenhamos, a situação melhorou muito, até por que, antes nós deixávamos de levar os cadernos pra escola pra poder liberar espaço para as fitas k7, quando a coisa toda foi pro CD, a situação piorou por que as caixinhas eram maiores... quando lançaram o MP3, a desculpa de ter esquecido algum livro ou caderno em casa caiu por terra.

E agora, temos os Ipods. Essas pequenas coisinhas fofas que podem armazenar infinitos gigas de músicas, filmes e mais um monte de coisas. Praticidade é tudo na vida.


2 - Nokia ´´ Tijolão`` vs Galaxy ( insira uma das mil terminologias aqui )

Hoje em dia pra um celular ser bom ele tem que ter pelo menos uma tela touch, mp4, uma câmera boa, acesso a internet e compatibilidade com MUITOS aplicativos. O que essa gurizada não sabe, é que houve uma época em que tudo era mais simples, os celulares tinham no máximo uns joguinhos muito legais, e a tela era verde, em pixels. Eu me lembro de ter me divertido muito jogando Snake no primeiro celular que meu pai comprou ( que ainda tinha anteninha).

Mas a revolução chegou mesmo quando começaram a produzir telefones com telas coloridas e toque polifônicos. Não dava pra ouvir a voz a do cantor, na verdade parecia mais uma musiquinha de video - game, mas a gente achava o máximo... quando lançaram celulares com câmeras... o mundo quase parou. E olha que eu nem falei dos lendários celulares flip, que abriam estilosamente pra você atender as suas ligações.



3 - Livros vs E-Book

Ler sempre foi uma paixão na minha vida. Mas se tem um coisa que separa gerações é esse hábito por leitura. Dá pra saber quem é das antigas pelo simples hábito de ler livros impressos... Hoje o pessoal compra livros virtuais online, os famosos E- Books... eu particularmente não curto muito ler em telas, prefiro passar a páginas e tudo mais.

Além disso, a tecnologia ( leia-se, internet ), facilitou e muito a vida dessa nova geração. Se antigamente tínhamos que enfiar a cara em livros para fazer nossas pesquisas e trabalhos de escola, hoje bastam apenas alguns cliques e podemos encontrar literalmente milhares de resumos, artigos e outras coisas sobre os temas que precisamos.

Agora não precisamos mais cair de cara em enciclopédias ( quem lembra da Barsa? ) e está tudo a nosso alcance. Se por um lado essa facilitação  melhorou muito a nossa vida, por outro eu acredito que isso tem criado uma nova geração de gente levemente preguiçosa. Espero estar errada.


4 - Tamagotchi vs Pou

Hoje a molecada adora um bichinho virtual e na minha época não era diferente... pelo menos não tão diferente. Hoje todo mundo cria o bichinho que quer, do jeito que quer, basta acessar a PlayStore e escolher o seu predileto. Geralmente é o Pou, aquele negocinho meio estranho que ninguém sabe definir que bicho é.  Pros mais realistas temos o Tom e a Ângela, que são gatinhos fofinhos que podem ser criados como mascotes reais e eles também envelhecem e tudo mais.

Mas nada nunca vai superar a emoção que era cuidar de um bichinho virtual que podia ser usado como chaveiro: O Tamagotchi.

Esse bichinho deu muitas noções de responsabilidade para toda uma geração. Isso por que diferente dos mascotes virtuais de hoje, ele realmente morria. Fosse de sono, sede, fome ou tédio, se você esquecesse dele por cinco minutos, o pobre coitado ia dessa pra uma melhor, isso por que o aparelhinho do Tamagotchi não enviava notificações com apitos dizendo quando o bichinho estava pela hora da morte. 

E se ele morresse, era meio complicado traze-lo de volta a vida: Ou você guardava a chave dele ( que era uma pedacinho de plastico transparente que se encaixava no aparelhinho reiniciando o mesmo e vivia sumindo ) ou você corria atrás de algum objeto com a ponta bem fininha pra apertar o botão de reiniciar que tinha atrás, mas era um porre de apertar.


5 - Band Kids, Tv Globinho, Bom Dia e Cia vs Encontro Com Fátima Bernardes e... Bom Dia e Cia.

Sábados sempre foram os melhores dias da semana. Na minha época ( e eu me sinto muito estranha dizendo isso ) o ritual era sempre o mesmo e não podia ser substituído por nada nessa vida:


  • Fazer os para casas na sexta pra ter o fim de semana livre
  • Acordar no sábado as 7:30
  • Pegar seu travesseiro mais fofinho e sua coberta predileta
  • Correr pro sofá ( antes que alguém chegasse na sua frente)
  • Ligar a tv no SBT, Band ou Globo
  • Esperar sua mãe trazer o Nescau 
  • Ser feliz
Hoje em dia a programação infantil da tv aberta anda uma verdadeira vergonha.  A Globo se desfez de toda a programação voltada para as crianças, a Band, idem... Já o SBT, mantém o Bom Dia e Cia ali, firme e forte, e apesar dos desenhos não serem grande coisa, ainda dá pra se divertir um pouco se você ignorar os apresentadores chatinhos que tem passado pelo programa ano após anos e o joguinho maçantes. Na verdade, o povo hoje se diverte mesmo é vendo a criançada que quer ganhar Play Station na roleta acabar levando uma jogo da vida pra casa.

Mas pra quem viveu a década de 90 e um pedacinho bom da virada do século, as coisas eram diferentes. Durante as manhãs você podia escolher entre os desenhos de ação da TV Globinho ( Apresentada pela Giovanna Tominaga ), como As Aventura de Jack Chan, Inuyasha, Sakura Card Captors e etc, ou os clássicos do Bom Dia e Cia, apresentado pela tia Jackeline Petkovick, que variavam entre Looney Toones, Pink e Cérebro, Tom e Jarry e mais um monte...



Mas a felicidade verdeira estava reservada para as tarde. Primeiro amor de muito garotos que hoje tem quase 30 anos, Kira, a super heroína em treinamento apresentava o Band Kids, cuja programação era praticamente toda composta por animes como Dragon Ball, Cavaleiros do Zodíaco, Tenchi Muyo, Yu Yu Hakusho e etc... era outro ritual mágico: Comer misto quente com toddy enquanto via animes. 



E assim eu encerro o post de hoje, cheia de saudade e nostalgia. Acho, aliás, tenho certeza de que o pessoal mais atual vai ficar meio perdido no post, mas o que vale a intenção e a curiosidade, certo? 

No mais, um abraço pra todos os leitores, e até mais =)



Outubro Rosa - Nossos Personagens Rosas Favoritos

$
0
0



Olá gente bonita, tranquilo ai ?

Bom, creio eu que todo mundo já está mais do que sabendo que estamos em Outubro, mês das crianças ( que já passou ), feriados, e... mês de conscientização e prevenção contra o câncer de mama!

Eu fiquei aqui pensando com meus caroços em como eu falaria sobre o tema aqui no blog. Eu já fiz post de fotos de BH toda iluminada de rosa, já fiz post do Brasil todo iluminado de rosa... no final das contas eu fiquei meio sem saber, até que eu tive uma ideia linda: Falar sobre as personagens ´´ cor de rosa `` que todos nós amamos. Afinal, cor de rosa é uma cor que remete a delicadeza, fragilidade... mas no Outubro rosa o dito cujo ganha significado de força e perseverança, características exatas dessas personagens incríveis que veremos a seguir. Bora lá? Bora.

1 - Florzinha - As Meninas Super Poderosas



As Meninas Super Poderosas foi ( e ainda é ) um big sucesso. Já passou por reformulações, ganhou versão  anime, filme e tudo mais, mas a velha formula parece ser infalível quando o assunto é desenho favorito da molecada. As Power Puff Girls ( título original ) vem desde seus primórdios ensinando valiosas lições para as crianças, sobre vários temas... identidade de gênero, feminismo, patriacardo, e etc..

E a frente da equipe, temos a Florzinha. Ela é a líder do trio e suas habilidades e aparência em si já são uma crítica e um tapa na cara da sociedade: Ela é linda, e seu forte são inteligência e dinamismo. Ela cria e executa planos com destreza, tem ótimas idéias e um grande senso de justiça, contrapondo com suas irmãs, uma vez que Lindinha é muito doce e age por impulsos emocionais e Docinho é agressiva, agindo com imprudência muitas vezes.

2 - Rose Quartz - Steven Universe



Principal personagem que faz o enredo de Steven Universe se desenvolver, Rose era uma Cristal Gem muito poderosa, que começou uma revolta contra sua própria raça, ao notar que as Gems tentariam dominar o mundo mesmo sabendo que aqui havia vida inteligente. Junto com Pérola, Garnet e Ametista, as quatro entraram numa grande guerra, e mais tarde,  Rose conhece Greg, o pai de Steven. Quando ela engravida, acaba abrindo mão de seu corpo físico para o garoto nascer e passa sua pedra para ele.

Rose é extremamente bondosa, e ama todos os seres desse mundo valorizando todo e qualquer tipo de vida, sempre vendo o lado bom de tudo. Apesar de ser uma grande guerreira ela também é sensível, e não gosta de ver as pessoas sofrendo, tanto que usa suas lágrimas para curar feridas e as fez jorrar diretamente de uma fonte.

3 - Shun de Andrômeda - Cavaleiros Do Zodíaco



Sim pessoas, um carinha. Apesar de ser visto como um personagem gay, nunca houve nada que provasse ou não que ele de fato, fosse homossexual. Mas além da personalidade extremamente amável do personagem e seu coração bondoso, eu gostaria de falar sobre a constelação do camaradinha: A Constelação de Andrômeda.

Segundo a lenda, Andrômeda era uma princesa, sua mãe um dia disse que ela era mais bela do que uma deusa do olimpo e a mesma se sentiu insultada, jogando uma praga sob o reino de Andrômeda. O rei então ficou desesperado e consultando o oráculo, recebeu como solução o sacrifício de Andrômeda, que foi acorrentada a uma rocha, para ser devorada por um monstro chamado Cetus. Mas a pátria foi salva por Perseu ( um filho de Zeus ) que voltava de uma viajem após ter matado a Medusa e a salvou. 

Os dois se apaixonaram, e ficaram juntos. Quando Andrômeda faleceu, a deusa Athena a colou entre as constelações, para que ficasse perto de Perseu, no céu e de sua mãe. Linda história né ? Tudo isso deu inspiração para a criação do cavaleiros mais coração mole do anime, que faz jus a natureza bondosa da sua constelação, sempre acreditando que existem meios melhores de se resolverem as coisas, sem ser lutando até a morte.

4 - Ranger Rosa - Todas as sagas Power Rangers



Toda saga de Power Rangers tem uma Ranger rosa. A mais famosa é a Amy Jo Jhonson, que foi a primeira Ranger Rosa, ela aprecia em Power Rangers Mighty Morphin. Ela era linda, inteligente, e forte, bem forte. Na verdade ela era tão vida louca que o único Zord ( aqueles robôs gigantes que eles comandavam  pra derrotar o inimigos quando cresciam) que podia voar ela comandado por ela.

5 - Amy Rose - Franquia de games Sonic 



A Amy é uma ouriço, assim como o Sonic, que por sinal é o par romântico dela. A Amy é fofa, vaidosa, toda elegante... e usa uma das maiores armas do elenco de todas as mídias que envolvem Sonic: Um Martelo e-nor-me.

Além disso, ela luta super bem com os vilõezinhos das tramas, está sempre por perto dos amigos, é super companheira e uma ótima amiga.

E essas foram as nossas personagem Cor De Rosa, cheias de graça, elegância e muita força de vontade na vida. Um jeito legal que encontrei de apoiar a causa. E não se esqueçam de fazer so exames preventivos, ok, meninas?


Uma Segunda - Feira Cansada

$
0
0

Você sabe que o dia vai ser 10/10 quando:

Acorda cedo no primeiro dia do horário de verão pra ir a aula e a professora falta. Mas até ai tudo bem, a mulher ficou doente, não dava pra prever. A única coisa que sabemos, é que ela teve um pico de pressão, pressão alta, não sei se é de fato uma ataque cardíaco ou coisa do tipo, mas ok. Aliás, melhoras pra ela.

Pego o elevador e desço no primeiro andar enquanto meus amigos vão para a portaria, a caminho de casa. Eu fico na faculdade, o cursinho as 14:00 me impede de ir pra casa, almoçar e voltar a tempo. Decido aproveitar o resto do horário no laboratório de informática... atualizo meu Facebook, faço um desenho, leio algumas fanfics, distrações básicas até meu celular vibrar com uma mensagem do meu namorado:

Já estou no refeitório,vc vem lanchar ?

Junto  minhas coisas, faço o logof no computador e subo pra lanchonete. Na mesa estão meu namorado, e mais dois colegas de sala, uma garota gente fina, engraçada... as vezes a gente até bate uns papos legais, e um outro amigo do meu namorado cujo histórico de suportância em relação a mim não é lá dos melhores.

Compro meu lanche, sento á mesa, hora de bater um papo.




Estou cansada, não me adapto bem ao horário de verão e todos percebem isso, de quebra, comento sobre a professora que faltou e sobre o fato de eu ainda estar com muita vontade de voltar pra cama, deixar esse dia pra lá, por que afinal, sinto desde a noite de domingo que essa segunda vai ser um saco. E entre os comentários sobre faltas, horário de verão e arrependimento de ter saído da cama, o cara abre a boca.

- Mas você já dorme demais.

Primeiro strike. O cara mal sabe meu nome, não temos nenhuma intimidade, aquela brincadeira não cabia no momento. Ok.

Ignoro o cara, mais um vez como em todas as outras popucas vezes em que tivemos que interagir um com outro. Papo vai papo vem... o cara resolve quebrar seu silêncio mais uma vez. E então, é como se eu nem estivesse lá, como se minha presença não passasse de uma coisa invisível, inotavél... eu não faço diferença ali, é um assunto de homens, e eu não sou digna te ser minha presença notada, menos ainda respeitada. Ele começa como se quisesse dar uma bronca em mim:

- Se prepara pra quando você casar, por que lá em casa...



Meu sentido aranha apita. ´´ La vem comentário machista e babaca, se controla pra não fazer besteira, girl! ``.  Paro, respiro fundo... mas o cara tem o péssimo habito de não calar a boca, ela fala e fala e não para. Resolvo prestar atenção no que ele diz, por que afinal de contas, é um aviso, um aviso pro meu namorado se preparar, por que pelo visto, depois de nos casarmos a vida dele vai ficar um droga e a culpa vai ser minha, única e exclusivamente minha. Por que casamento é isso, uma mulher prendendo um cara, tirando sua liberdade, o obrigando a ser adulto e responsável, casar não é uma coisa boa nem feliz, casar representa o fim de toda uma vida de um homem que um dia já foi feliz e sabe-se lá por que diabos ele escolheu cometer o suicídio social de se casar e ficar com uma e apenas uma mulher pelo resto de sua vida.

- Estamos reformando um cômodo da nossa casa, pra nossa filha que vai ter um bebê - Ele vai falando, até  a revolta chegar ao tom de sua voz - Estavam construindo uma cômoda, que elas escolheram e eu nem fiquei sabendo, por que naquela casa eu só concordo com as coisas e pago. Só isso.

Vitimismo. Nada melhor para combater a falta de presença do cara nas decisões que a família toma. O resumo da ópera ? As quatro mulheres da família escolhem e planejam as mudanças no cômodo, e ele, pobrezinho, só concorda e paga, concorda e paga. Mas foi no finalzinho do papo que minha ´´ deusa interior ´´ chuta o balde, e finalmente me faço ser notada:



- Por que quando você casar, vai ser assim - Ele vai falando, preparando meu namorado para seu terrível futuro ao lado de uma mulher que ele ESCOLHEU passar o resto da vida junto - Você só vai concordar e pagar, você vai pagar tudo. Ela vai pegar seu cartão, e você só vai concordar e pagar. Por que casamento é assim.

- Ou talvez eu compre as coisas que quero com meu dinheiro, afinal, não venho pra essa faculdade toda manhã a toa não é? Eu vou trabalhar, e comprar minhas coisas com o meu dinheiro. - Respondo e nem me surpreendo com os cinco segundos de silêncio, afinal a ideia dessa conversa era eu ficar calada, no máximo, rir de tudo como se fosse uma piada. 

Numa tentativa de melhorar a situação a colega diz:

- Ah, mas é casamento, você não vai mexer no dinheiro dele quando quiser alguma coisa? 

Mas a minha faca está afiada.

- Não mexo no dinheiro dele, ele não mexe no meu, arcamos com as dividas da casa juntos. Pronto.



E lá vem o cara de novo, ele não desiste, mas ele não vai gostar nem um pouco de quando eu realmente apelar. O último comentário é direcionado a mim, finalmente algo sobre mim dito diretamente pra mim. 

- Mas você vai sofrer, Iago.- Ele afirma mais uma vez extremamente preocupado em salvar a vida do meu namorado - Ainda mais que essa daí tem cara de quem gosta de mandar.

Fico calada, olho pro meu namorado com a minha melhor cara de ´´ faz esse cara calar a boca``, mas a porta do elevador abre libertando o dito cujo da minha fúria que ainda está aqui, entalada na minha garganta esperando com muita paciência pela próxima oportunidade de se libertar. E quando ela escapar, a coisa não vai ficar muito bonita... pode ser uma briga perdida, mas não vou deixar de lutar... afinal, só falta avisar pra esse cara: Se seu casamento é assim, não tente impor a mesma tristeza a outros casais. Nem todos os caras são você, nem todas as mulheres são como as da sua família, e sinceramente... todo meu emponderamento a elas, por conviverem com um cara que prefere reclamar da vida e botar a culpa nas mulheres de sua vida, do que simplesmente sentar pra ajudar a escolher a mobília de um quarto, e as cores de uma parede.



Wish List - Camisetas Disney

$
0
0


Olá pessoas, tudo jóia ?

Gente, essa semana foi da treta viu. Por pouco eu quase fico sem postar, esse negócio de fazer ENEM  e ter aula na segunda - feira não está dando certo. Mas ok, vamos ao que interessa.

Geralmente eu não falo muito sobre moda aqui no blog... primeiro por que eu não sei falar sobre o assunto, segundo, por que eu não entendo nada de moda. Não sou o ser humano mais fashion da face da terra, me visto de forma muito básica, já pensei em fotografar alguns looks do dia aqui pro blog mas ai eu me olho no espelho e sempre acho que na próxima vai ficar melhor e acabo adiando tudo.

Mas esses dias eu estava vendo aquelas anúncios do Facebook ( que já são exibidos baseados nas coisas que você pesquisa ) e acabei entrando no site de algumas lojas de roupa. Resultado: Já estou guardando dinheiro pras próximas compras de fim de ano e pelo qe eu vi, não vai sobrar pra comprar os presentes do povo aqui de casa.


Mas como eu ainda não estou indo as compras, resolvi  montar uma wish List pra compartilhar com vocês algumas das minhas paixões relacionadas a moda: Peças com estampas Disney. Bora lá ? Bora.

C&A



1 - Regata Com Estampa Aladdin Branca -  R$ 35,99 ( Onde Comprar )
2 - Blusa Com Estampa Os Sete Anões Cinza - R$ 35,99 ( Onde Comprar )
3 - Blusa Mullet Com Estampa De Vilões Branca - R$ 29,99 ( Onde Comprar )

Riachuelo



1 - Camiseta Nightmare Cinza - R$ 39,90 ( Onde Comprar )
2 - Blusa Mickey - R$ 29,90 ( Onde Comprar )
3 - Regata Minnie Branca - R$ 29,90 ( Onde Comprar )

Marisa



1 -  Regata Listrada Mickey - R$ 25,99 ( Onde Comprar )
2 - Blusa Com Estampa Da Sininho - R$ 19,99 ( Onde Comprar )
3 - Blusa Com Silk Do Pluto - R$ 25,99 ( Onde Comprar )

Então, eu juntei peças das três lojas mais populares que conheço. Algumas tinham peças mais legais que as outras, mas acho que o resultado aqui ficou bem legal né? E então, o que acharam ?

Bora Assistir - Kamigami no Asobi

$
0
0

Olá gente bo - ni - ta. Tudo jóia?

Ultimamente eu tenho encontrado uns animes até legais pra acompanhar, na minha lista de postagens para os próximos ´´ Bora Assistir `` temos: Akatsuki No Yona,  Kami Sama Hajimemashite e Kaichou Wa  Maid Sama.  Ou seja, listinha de anime de menina, um monte de shoujo por que... sim. Voltei pra minha fase de me apaixonar platonicamente por carinhas japoneses em 2d. 

Mas a bola da vez é de uma novidadesinha que eu descobri no blog Anime Shoujo, um anime muito legal chamado Kamigami No Asobi. 


Sinopse:

A história gira em torno da heroína Yui Kusanagi que é ordenado por Zeus, um deus e o diretor de uma escola que ele criou, para ensinar o significado do amor aos jovens e belos deuses. A razão que ele tem para fazer isso é cancelar os efeitos negativos do vínculo enfraquecido entre o mundo do divino e o mundo dos humanos.


Então, gente, o anime conta a história de Yui Kusanagui, ela é uma menina de colégio normal, clássica de animes shoujo com seu uniforme de colegial, pratica Kendo, tem suas amiguinhas e tudo mais. Um belo dia, durante a volta da escola, Yui chega em casa, se arruma pra continuar seu dia mas acaba encontrando uma coisa estranha no ´´ porão`` do templo em que vive: Uma espada misteriosa começa a brilhar e acaba levando-a para um outro mundo.

O negócio é que depois de muita caminhada, ela conhece vários rapazes lindos ( e meio estranhos ). Mais tarde ela acaba descobrindo que aquele lugar é uma escola e que ela foi criada por Zeus ( que aliás, também é o diretor que explica melhor as coisas pra ela ). Não bastasse isso, ela também descobre que ela é a única humana ali, a maioria dos alunos são espíritos vigilantes, e os rapazes lindões la são nada mais nada menos do que deuses de diversas mitologias ( graga, egípcia, nórdica, e japonesa) e que seu dever ali, é ensinar sobre os humanos e a humanidade aos deuses, para que eles possam cuidar melhor das pessoas na terra.

Caso contrário, o mundo vai se afundar em desgraça e vai tudo pro brejo, ou seja, nem rola uma pressão.



Obviamente, todos os deuses lindões se ´´ apaixonam `` pela Yui, os que não caem de amores por ela sentem pelo menos uma leve atração. Mas o anime não deixa de ser legal só por acabar pegando alguns clichês clássicos de animes desse gênero. 

Uma das coisas que me encantou nesse anime, é que a Yui é uma menina realmente normal. Ela não é linda, nem desastrada, nem tímida, ela é só uma menina de boa que apesar das constantes investidas dos garotos, se mantém firme diante de sua ideia de não ficar com eles.  

Além disso, todos os personagens tem um apelo cômico próprio, até mesmo o solitário e sombrio Hades. Fora os personagens super divertidos e únicos, uma coisa que eu adorei foi a dublagem da protagonista. Sendo sincera, é muito difícil eu gostar das dublagens femininas japonesas, as vozes são muito finas e enjoativas, tanto que deixam a personagem chata, mas a Yui tem uma voz legal e que facilita ver o anime até o último episodio.


No mais, a história é bem legal, e é super divertido ir acompanhando os desenvolvimentos dos rapazes conforme vão aprendendo as coisas com Yui. O anime tem de tudo um pouco: Ação, comédia, romance... definitivamente não é um daqueles shoujos que vão enrolando e testando a paciência de quem assiste... existem os clichês mas foram usados muito bem, tanto que não tira a magia da coisa toda.

Kamigami No Asobi tem 12 episódios e você pode assistir no AniTube, é uma ótima pedida pra quem quer se divertir e se envolver com vários personagens legais e realmente ver uma histórinha acontecendo.


Vlog: Respondendo a Tag Culinária

$
0
0

Olá gente sedutora, tudo suave ai?

Então, o post de hoje vai ser curtinho, por que eu estou vindo aqui dar o ar da minha graça, apenas para dizer que:

Finalmente saiu o segundo vídeo no canal do blog.
Todos
Comemora o/


Sim meus amores, eu finalmente consegui tempo pra gravar, e como toda oportunidade deve ser aproveitada, eu resolvi fazer uma maratona de Tags. Como assim? Simples, eu e meu namorado dedicamos algumas horinhas do nosso dia para pesquisar tags legais pra responder nos vídeos, e o resultado foi nada mais nada menos do que quatro, isso mesmo, quatro vídeos gravados em um dia!

Eu vou editar e postar esses vídeos aos pouquinhos, afinal, edição de vídeo não é uma coisa fácil de fazer e leva um tempinho. Mas o que importa é que temos conteúdo para mais quatro semana de post no canal. Yeah!


A primeira tag que eu respondi ( com a ajuda do meu namorado lindão que me ajudou e apareceu nos quatro vídeos ) foi a Tag Culinária, que eu encontrei no blog Vício Feminino, achei ela diferente, curti as perguntas e pronto, está ai o vídeo pra vocês assistirem enquanto saboreiam uma deliciosa pipoca com aquele copão de refrigerante.


Se você curtiu o vídeo não se esqueça dos procedimentos básicos, ok: Curtir, compartilhar e claro, se inscrever no canal, hehe. E se você curtiu a tag e quer participar, ai vão as perguntas:

1- Em qual refeição você costuma comer mais? Café da manhã, almoço ou no jantar?
2- Tem algum alimento que você não come por nada?
3- Você faz alguma mistura estranha?
4- Está ou já fez dieta?
5- Qual seu fast food favorito?
6- Tem vontade de experimentar a culinária local de algum país?
7- Prefere refrigerante, água ou suco?
8- Prefere doce ou salgado?
9- Tem alguma comida que você fala que não gosta porém nunca experimentou?
10- Tem costume de assaltar a geladeira na madrugada?
11- Sabe cozinhar? Se sim, o que faz de melhor?
12- Acompanha algum site, programa ou canal culinário?
13- Cite 2 blogueiras que gostaria de ver respondendo essa TAG.



Muito obrigada por acompanharem o blog e o canal, gente, adoro vocês <3 font="" nbsp="">3>
Até o próximo post :3


Manual Para a Vida: Como Ser Uma Pessoa Legal Nas Festas De Fim De Ano

$
0
0


Muito bem, minha gente, já dizia a  mama Ru sempre que começava um novo episódio de Ru Paul´s Drag Race: Hello, hello, hello!


Então gente, finalmente Dezembro chegou, e junto com esse mês lindo vem também um monte de coisas lindas e maravilhosas, tipo festas de confraternização, amigos ocultos ( especialmente o desse ano, hehe foi nota 10 ) festas de fim de ano e obviamente, natal e ano novo. É aquela época do ano em que nos livramos das neuras da escola, do trabalho ou seja lá de qual for a sua ocupação e nos inundamos de bons sentimentos e boas sensações.

Mas também é aquela época em que rolam as famosas festas de família, sabe? Aquelas que qualquer um com menos de 40 anos sente arrepios só de ouvir falar.

Pois é, nada melhor do que ver toda sua alegria de final de ano ser pisoteada por um monte de parentes intrometidos e perguntas inconvenientes. Desde  a clássica piadinha do pavê, até aquela sua tia ( ou avó ) que ainda não se conformou com o fato de você ainda não ter se casado, todo mundo tem um parente ou amigo assim, não dá pra negar, e como diz o ditado: Família não se escolhe.

Sendo assim eu, mais uma vez resolvi dar uma de utilidade pública por aqui. Juntei alguns tópicos para te ajudar a não ser um parente chato, e também, para dar aquela mãozinha pra você, que sofre ano após ano com os males de ainda não ter atingido todos as expectativas que a sua família ( e algumas outras pessoas ) impuseram a você sem nem pedirem sua permissão. Bora lá ?


1 - Não, eu não me casei, não, eu não quero filhos.

Eu já falei sobre esse tema aqui, é um saco quando você está num relacionamento e as pessoas acham que tem o direito de ficar estipulando prazos pra sua vida a dois funcionar. Mas vamos lá:

Pra quem pergunta - Amigo, se você curte ficar fazendo esse tipo de pergunta, fique sabendo de duas coisas: Primeiro, existe uma enorme possibilidade de você não ser convidado para o casamento, segundo, existe uma possibilidade maior ainda de você não ser convidado para ter nenhum papel importando na vida de um provável filho do casal, ou seja, você não vai ser padrinho, nem no casamento, nem da criança, então, baixa a tua bola e deixa de ser intrometido, ok? Ok.

Para a vítima - Eu sei que é um saco ficar tendo que dar satisfação da sua vida, e sei também que o clima de amor e fraternidade do fim de ano só agrava a situação. Mas calma que pra tudo nessa vida da-se um jeito. O problema não é responder, mas sim o jeito como se responde. Você não precisa apelar e começar uma briga, apenas responda com firmeza:

- Não, não me casei, não, não vou ter filhos.

Ai você pega a sua taça de cidra, se levanta elegantemente do sofá e faz uma cara tipo essa aqui:

Capricha na cara de ´´ Lide com isso, queridinha.``
É tiro e queda.

2 - Não, eu não estou trabalhando, não eu não estou estudando, não, eu não vou ficar rico antes dos 30 anos. Sim, eu sei que meu primo tem 18 anos e ganha mais do que eu.

O nome do tópico ficou grande, mas não deu pra evitar. Não importa se você mora numa mansão ou numa lata de lixo, você nunca será bem sucedido o bastante e sempre haverá alguém na família que vai servir como parâmetro de comparação ( parâmetros altos o bastante pra você nunca conseguir alcançar ). Mas tem como ficar de boa com isso, relaxem.

Pra quem pergunta - Amigo, apenas pare. Não fique questionando os outros sobre padrões de vida que você mesmo não segue, e acredite, sabemos que você não segue. Lembra quando a gente é criança e fica doido pra fazer alguma doidice da moda só por que todo mundo está fazendo e sua mãe diz: ´´ Você não é todo mundo``? A lógica é mais ou menos a mesma.

Pessoa diferentes tem metas diferentes e jeitos diferentes de alcançar essas metas. Ficar fazendo comparações que invalidam todos os esforços da outra pessoa não vai fazer com que ela atinja o SEU padrão de vida perfeita. Ok? Ok.

Para a vítima - Vamos começar trabalhando o psicológico aqui. Olha, não tem problema se você não está estudando ou trabalhando no momento, tá tudo bem se você não tem uma fortuna antes dos 30 anos. Resumindo, não tem problema se você consegue se feliz vivendo de uma jeito não tradicional ( se matar de estudar, e depois trabalhar até morrer ), se você está feliz e não está prejudicando ninguém, então está tudo bem, sério.

Mas como se livrar ? Eu sou a favor do básico... quando as perguntas começarem a fazer você se sentir um fracasso, responde apenas com um:

- Eu sou feliz, obrigada pela preocupação.


A batida de cabelo no final é opcional, mas também é um diferencial.

3 - É pra comer, tio, é pra comer.

Sim, deve ser a piada mais velha da face da terra e não ha quem aguenta ouvir. Geralmente essa piada vem daquele tiozão mais estranho, o que diz que vai bater no filho  se ele for viado e que não deixa a filha sair de roupa curta por que sabe que na rua tem caras que agem exatamente como ele, mas fazer o que, né ?

Pra quem pergunta - Apenas pare.

Para a vítima - Tem certas coisas na vida que não dá pra resolver. Desculpa galera...mas acho que a única solução pra isso é não servir patê nas festas de natal e ano novo, e nem em nenhuma outra festa.


É, tem coisas que a gente só pode aceitar mesmo.

4 - Não tia, não tenho namoradinhos.

É, pois é... eu realmente não sei por que as pessoas ficam tão preocupada em não deixar os outros serem felizes solteiros, mas em fim. A clássica pergunta da avó, ou da tia... nessas horas vale lembrar de um negócio importante: Sua avó foi criada numa época diferente, num contexto diferente, e foi ensinada que ter um namorado/ marido é uma coisa muito importante, então, se for tratar disso gente, trate com calma.

Pra quem pergunta - Vamos começar aceitando o fato de quem algumas pessoas preferem ficar sozinhas, seja por que querem por que não se sentem prontas para um relacionamento, ou qualquer outro motivo. Mas eu quero chamar a atenção pra uma coisa mais esquecida ainda: Talvez essa pessoa esteja mesmo querendo namorar, mas veja só, encontrar a tampa da sua panela é um negócio complicado, e cada vez que essa pergunta é feita a pessoa sente um ferroada no coração, ou seja, você fere os sentimentos dela. Já parou pra pensar nisso?

Para a vítima - Força na peruca amiga ( o ) . Erga a cabeça, se encha de coragem e siga sua vida. Mas se isso não resolver, opte pelo clássico:

- Antes só do que mal acompanhado.


Morder um pedaço generoso de rabanada é opcional no final da frase.

5 - Gente, eu trouxe uns Cd´s! E um Pen Drive!

Se esse não é o Cd mais manjado do universo, eu não sei então qual é. A clássica música cantada na voz de Simone, faz sucesso até hoje nas festas de natal, infelizmente, ela já tocou tanto que hoje em dia esse sucesso não rola pelos motivos certos e música acabou virando um pequeno pesadelo na vida das pessoas. 

Problema - A música é legal, e bonita, não dá pra negar. Mas ouvir a mesma música 147 vezes numa mesma época do ano todos os anos  meio que dá uma derretida no cérebro. O problema ( na minha opinião ) é que a música é tão lenta, e a letra é tão arrastada, que dá sono, ou seja, Então é Natal virou um primo do truco, aquele famoso joguinho de cartas que e tiro e queda pra acabar com qualquer festa.

Solução - Se a festa for na sua casa o jeito é monopolizar o aparelho de som mesmo! É drástico, você pode romper alguns laços familiares, mas alguns te entenderão e perceberão que tudo que você está fazendo é pelo bem do final de ano.

Caso contrário, pegue seus melhores cd´s e dvd´s, coloque numa bolsa, ou encha um pen drive com músicas legais e leve para a festa, de preferência músicas animadas e longas ( tipo umas do Michael Jackson que duram cinco minutos) com a música seguida e sem fim vão ser raras as pessoas que vão lembrar do velho encarte da Simone lá na estante. Mas lembra-se de perguntar pro dono da festa se rola de tocar suas música ok? Edução é importante.


E pronto, você é o herói da noite.

E essas são algumas dicas para sobreviver ao final de ano, gente bonita e inspirada. Espero que tenham curtido e que seja útil, de verdade. Boa sorte pra vocês ai.



Blogagem Coletiva Daydream - Tema 1 - Amor

$
0
0

Olá gente bonita e cheia de amor no coração, como vão vocês? O post de hoje é um oferecimento especial do grupo Daydream com a blogagem coletiva de Dezembro. Bora lá? Bora!

Então, o tema de Dezembro é amor, e e fiquei aqui pensando, em como diachos eu ia falar sobre isso aqui no blog, por que eu não sou o ser mais romântico e sentimental da face da terra, tentei até fazer um texto e tals, mas nem deu certo e quando deu foi o tipo de coisa que eu ainda prefiro guardar pra mim, sabe ?

Diante de tal dilema na minha vida eu resolvi fazer uma coisa diferente, que eu pelo menos ainda não vi ninguém fazendo: Resolvi indicar as minhas fanfics de romance favoritas, pra vocês darem uma lida e irem passando o tempo com essas histórinhas lindas e cheias de coisas maravilhosas. De brinde, ainda vai rolar aqui no final do post uma playlist cheia de corações vermelhos voadores pra servirem de trilha sonora, ou pros seus momentos de leitura, ou pra você dançar agarradinho com a sua paixão mesmo.

Sendo assim, vamos começar então.

1 -Wing King

Autor - Evil Doll
Status - Imcompleta
Categoria - Supernatural
Casal - Dean e Castiel
Onde ler - Nyah! Fanfiction

Sinopse

Dean está no Bunker, sozinho, a Marca de Caim o perturbando toda vez que fecha os olhos. Não aguenta mais, mas não pode sair, não tem para onde fugir disso.

Ok. eu sei que essa fic ainda não foi concluída, mas a esperança é a última que morre, certo?  Pois então, o que uma fic Deastiel precisa ter pra conquistar o meu coração ? Cenas fluffy, uns beijos, algumas cenas de sexo e ... asas. O pessoal que cuida de Supernatural nunca chegou a de fato dar uma ênfase nas asas dos anjos, e embora todo mundo pire toda vez que rola uma luz e as sombras projetam nas paredes, nós queremos mesmo é ver as asas ali, lindas e materilizadas.  E isso rola nessa fic de um jeito bem legal e sexy, hehe.


Autor - Tsuki_Hime
Status - Completa
Categoria - Naruto
Casal - Naruto e Hinata
Onde ler - Nyah! Fanfiction

Sinopse

Hyuuga Hinata, filha do imperador Hyuuga Hiashi. Vivia trancada dentro de casa, pois seu pai não gostava que ela corresse riscos. Amava praticar exercícios, mas nescessitava de um professor.Uzumaki Naruto Personal Trainer da melhor academia de Tókio seria contratado para tal serviço. Muito exercício e suor, o que poderia sair de tudo isso? Desejo no mínimo.
Essa fic é meio velhinha, foi publicada em 2009, mas sempre que posso leio ela. É uma NaruHina qe se passa num universo alternativo. Eu não sou muito fã de UA, mas as vezes eu acabo encontrando algumas fics que me cativam e depois eu não consigo mais parar de ler. E foi assim com essa fic. Ela é legal por que a autora soube passar várias emoções e por que também tem seus toques de ralidade. É super viciante, e o desenvolver da história faz você ir lendo e quando percebe, a fic já acabou.

3 - Simple Preasures

Autor - Sherl
Status - Incompleta
Categoria - Supernatural
Casal - Dean e Castiel
Onde ler - Nyah! Fanfiction

Sinopse

Híbridos são seres que foram criados em um número limitado, originalmente vindos do laboratório internacional do cientista Crowley, um gênio mundialmente famoso. Os híbridos tem o intuito de servirem aos seus mestres, aqueles que os compram, tanto na questão doméstica quanto na sexual. São vendidos por um preço elevado, sendo assim, obtidos apenas por aqueles da classe alta que possuem muito dinheiro. Por isso, é muito comum ver algum rico da cidade andar com algo que seja metade humano, metade animal.
Dean Winchester é o presidente de vendas e marketing da empresa Sandover Brigde & Iron Inc. que vive sozinho depois de seu recente término do segundo noivado. Passava muito tempo no escritório e seu mal-humor aumentava cada vez mais por falta de diversão e relaxamento. Seu irmão Sam, um advogado famoso, preocupado com ele, o incentiva a comprar um dos híbridos que vendiam no mercado central, alegando que será bom uma segunda pessoa naquela casa enorme que Dean mora.
Dando-se por vencido pelo irmão, decide ir nesse tal mercado para comprar um desses seres. Castiel, um híbrido metade homem, metade gato, chama sua atenção assim que seus olhos se encontram. 
Lembram do que eu falei sobre fics de universos alternativos? Pois essa é uma das que conquistou meu coração. Eu sou bem fã de Destiel, e essa fic é simplesmente uma gracinha! Ela ainda está no começo, tem seus capítulos publicados, mas a autora não abandonou a fic. Eu curto essa história por que o tema é super criativo e o jeito como o tema é abordado também. Só não recomendo pra quem shippa Dean e Lisa, fora isso, vocês vão adorar.


Autor - Han
Status - Completa
Categoria - Originais
Onde ler - Nyah! Fanfiction

Sinopse

Adam, loiro, popular, lindo, pega quem quiser. Mas quem não gostaria de passar a noite dos sonhos com aquele pedaço de mal caminho? Katherine: a morena que o odeia com todas as suas forças.
Steve, o melhor amigo bilionário do loiro sabe muito bem disso, motivo pelo qual desafia Adam a namorar a garota por três meses, e em troca, lhe dá cinco mil reais.
O loiro sabe que a garota o odeia, por isso conta à ela e lhe oferece metade do dinheiro. Ela aceita, mas no fim aquele relacionamento pode se tornar mais do que apenas dinheiro.
Pois então, essa fic é o tipo que te engana pela capa, e pela sinopse. Menino lindo e popular, menina anti social que o deia o cara bonitão. Soa meio clichê, mas se você começar a ler não vai parar nunca mais. Rola de tudo, suspensa, drama, romance, altas brigas loucas na escola é uma fic bem animada e não tem toda aquela melosidade da clássica história da menina de coque frouxo no Starbucks.


Autor - Kuroloveforever
Status - Completa
Categoria - Cavaleiros do Zodíaco
Casal - Todos que você puder imaginar
Onde ler - Nyah! Fanfiction

Sinopse

Deixe sua questão para o Dr Afrodite e ela será com toda a certeza respondida. http://ask.fm/DrAfrodite
Está em fim aberto o mais esperado consultório de psicologia do ano. 
Primeiro consultório de psicologia Yaoi. 
Estaremos atendendo a todos.
Nosso lema é: "Ou você sai curado.... OU NÃO SAI."
Sejam todos mais que bem vindos. 
*Que se abram as portas.*

Ok, essa é mais de comédia do que de romance, mas também está valendo. Agora, imagem o que aconteceria se o cavaleiro smais divo de todos resolvesse prestas serviços de conselheiro amoroso para vários personagens de anime? E como se isso não bastasse, imagine também que o secretário dele é o Grell... aquele ruivo lacrador do Kuroshitsuji? Imaginou? Então clica no nome da fic ali em cima e divirta-se, por que esse autor tem o dom da comédia.



E agora, como prometido para os românticos de plantão, a playlist amorzinho pra vocês curtirem ai :



E é isso ai pessoas, eu espero que tenham curtido o post e não deixem de comentar ok ? A playlist está disponível lá no canal do blog, você podem acessar a vontade :)


Vamos Falar Sobre Fanfics ?

$
0
0
Créditos da Ilustração

Olá gente bonita dessa vida, tudo tranquilo?


Então, deixa eu contar uma histórinha pra vocês: Eu fiz o post da blogagem coletiva do Daydream e fiquei tipo, cheia de felicidade e alegria no meu coração, o povo gostou e tudo mais. Mas ai eu parei pra pensar e eis que surge a seguinte conclusão na minha mente:

Eu fiz um post cheio de links de fanfics, mas eu mesma nunca fiz um bendito post falando sobre fanfics! Que tipo de ser humano sou eu afinal de contas?

Diante de tal atrocidade cometida pela minha pessoa, eu resolvi voltar aqui e fazer um post falando só, e somente só sobre fanfics, essas histórias lindas e maravilhosas, cheias de personagens que todos nós amamos e sempre queremos mais e mais deles. Bora lá ? Bora então!


     Beleza, então vamos partir do princípio, afinal, o que é uma fanfic ? 
Fafics nada mais são do que histórias criadas por fãs ( Fanfic = Fã + Ficção ). Elas podem ser baseadas em praticamente qualquer coisa que o escritor quiser: Série, livros, jogos, filmes... dependendo do nível de maluquice do escritor você pode encontrar fics desde casais ´´ comuns `` como Harry Potter e Hermione, até casais inusitados, tipo arroz e feijão, Fátima Bernardes e William Bonner... Dilma e Aécio... ( sério, pesquisem por Dilmécio no Google ).

     O negócio é que dá pra escrever qualquer coisas obre qualquer coisa sobre qualquer tema. Você pode misturar 50 Tons de Cinza com Percy Jackson, ou A Culpa é Das Estrelas com Resident Evil, e ainda vai encontrar boas histórias para ler, tudo vai depender da cabeça de um escritor inspirado, o legal é que nesse mundinho lindo você é livre pra fazer suas histórias do jeito que quiser.


     Ok, mas por onde começar ?
     Que tal começar por algum casal que você curte mas que no final da história nunca ficaram juntos? Acredite, você não é o único que Shippa aquele casal ( shippar = gostar, torcer para ficarem juntos ) e com certeza alguém escreveu uma fic sobre eles.

    A verdade é que não dá pra saber do que você vai gostar até experimentar um pouquinho de cada tipo de fanfic. E existem muitos tipos, mas para te ajudar a se localizar, eu vou falar um pouquinho sobre os mais conhecidos:

One Shot - São fanfics que só tem um capítulo, são uma ótima pedida pra quem lê pelo celular ou está procurando um entretenimento rápido.

Crossover - Um dos tipo s prediletos entre os escritores, são fanfics que misturam universos de histórias diferentes, tipo Crepúsculo e Diários do Vampiro. Mas nem sempre rolam misturas entre universos semelhantes, vocês também podem encontrar histórias em que a Katniss se encontra com o Kenshin ( de Samurai X ) e ai eles ficam amigos e saem por ai em batalhas épicas.

Slash - Nem todo mundo curte esse, mas ele tem uma legião bem fiel de fãs. Fics slash são aquelas que contem homossexualismo no tema principal, geralmente entre dois homens, quando o romance ( e o sexo ) é voltado para um casal lésbico é chamado de Femslash.

OC - Não tem nada a ver com ´´ Um Estranho no Paraíso`` ( hehe, piadoca ), o O.C é um dos meus tipos favoritos, signfica Original Character, ou seja, é quando um personagem criado pelo autor entra na trama de uma história que já existe ( e eu adoro fazer isso ).

Fuffy - Fluffys são fics de ´´ romance açucarado ``, ou seja, são fics sem muita história em si, a coisa é mais voltada para interação muito carinhosas entre os personagens, tipo aqueles casais que adoram apelidinhos fofos e conversam entre si fazendo vozes estranhas.

Subtext - Sabe aquele casal que você tem certeza absoluta de que são um casal mas na verdade os dois  mal se encostam ? Nesse tipo de fic os dois podem ser felizes e se pegarem a vontade, justamente por que ela é focada em subtextos da história original, onde não rola nada.

Hentai - Aqui a safadeza é lei. Tem pouca ou nenhuma história sendo desenvolvida, até por que a graça dessas fics está nas cenas sexo explícito.

U.A - São fics que fogem completamente do contexto original. Se passam em outras realidades, outros mundos. Você já imaginou o Naruto como um grande executivo, e a Sakura como uma secretária sexy? Isso ai é um U.A, ou seja, universo alternativo.

Rei Soberano Dos Subtextos

Legal não é ? Você pode ler um monte de histórias diferentes sobre praticamente qualquer coisa que passar na sua mente, basta ter um pouco de jeito para pesquisar no Google. Mas afinal, onde eu posso ter uma overdose de fanfics ?

Existem vários sites para ler fanfics, a maioria é em inglês, mas temos nossas estrelas nacionais também: o Nyah! Fanfiction, que tem um sistema super organizado tanto pra quem lê como pra quem posta, a criação da conta é gratuita e você pode mandar mensagens para seus autores favoritos e bater um papo com eles. E o Social Spirit que é uma rede social de fãs. Lá você pode ler fanfics basicamente com o mesmo sistema do Nyah! mas com a diferença de que lá você pode adicionar amigos, postar músicas, fotos etc e tal, tipo um Facebook para fãs de coisas, e a criação da conta também é free.

Minha reação quando atualizam a fic que estou acompanhando a meses

Pois é povo, mas se você manja do inglês, o site mais conhecido que temos é o Fanfiction.net. Tem alguns autores que postam em português por lá também, mas a maioria são autores americanos ( tipo nada mais nada menos que E.L James... acho que vocês sabem quem é neh? ).

Ah, mas e se eu quiser escrever uma fanfic e mostrar o meu talento para o mundo ?

Ser autor de fanfic é uma coisa linda, você praticamente põe no papel e ´´ realiza`` vários sonhos de diversos fãs que assim como você, anseiam por mais aventuras de seus personagens prediletos. Então se você quiser postar, fique tranquilo, basta criar uma conta nos sites que eu falei e pronto, você vai ter acesso a ferramentas de postagem.

Mas se você quer uma coisa mais exclusiva, não precisa se preocupar. Existem vários autores que criam blogs apenas para postarem suas histórias, alguns postam até no Tumblr, e se você estiver muito inspirado, rola até mesmo de fazer uma capa pra sua fic, como se ela fosse um livro de verdade.

Ah, mas eu não sou nenhum mago do Photoshop!
Relaxa, entra no seu Facebook e procure por um dos milhares de grupos de ficwriters que existem por  lá, sempre vai ter alguém disposto a um desafio. Eu participo do grupo oficial do Nyah! Fanfition, e o povo lá é super gente boa, clique AQUI e você pode solicitar a participação suavemente.

Indo postar o capítulo novo

E esse, meus leitores, é o lindo mundo das ficções de fã, onde todos os seus sonhos podem se realizar ( quase que literalmente ). Se vocês quiserem ver algumas fanfics legais, entrem no meu perfil do Nyah! Fanfiction, nunca pedi nada pra vocês, lá tem algumas histórias que eu escrevo e acho que vocês vão curtir.

Espero que o post tenha sido útil, e vou deixar uma perguntinha aqui pra vocês ok ?

Digam ai uma fic que vocês adorariam ler. Pensaram nela já ? 

E que tal se você  mesmo escrevesse ? ;D

Bora Assistir: Miraculous Lady Bug

$
0
0

Olá, olá, leitores lindos e sedutores, tudo joia?

Pois é, galera, 2015 se foi e 2016 chegou trazendo novas esperanças, alegrias e todo aquele discurso que todo mundo sempre faz em época de final de ano. E isso vale pro blog aqui também. Como primeira meta de 2016 eu decidi reformar o blog, e vejam só, tá lindo o Layout *0*

E na hora de postar eu pensei: Sobre o que eu posso falar pra abrir o blog com chave de ouro nesse ano que chega? Desenhos animados, é claro! Sendo assim eu resolvi falar sobre um lançamento lindo e fofinho que já conquistou o meu coração: Miraculous LadyBug.


Então vamos lá. Miraculous Lady Bug é um animação Nipo-Franco-Coreana, ou seja, tem dedo de japoneses, franceses e coreanos na criação da série,  já dá até pra senti o cheirinho de qualidade né ?

A animação conta a história de Marinette, uma jovem estudante comum que sonha em se tornar designer de moda, mas que também é a identidade secreta da famosa heroína Lady Bug (joaninha), que trabalha em parceria com o charmoso Chat Noir (Gato Negro), que quando não está salvando o mundo é Adrien, um também estudante e jovem modelo de revistas, filho do homem mais rico da cidade e que também é... o crush da Marinette. Adrien por sua vez é apaixonado por Lady Bug, que não corresponde ao sentimentos do felino.

A história se passa em Paris, onde Lady Bug e Chat Noir precisam lutar contra os vilões criados pelo maldoso Howt Moth, que infecta as pessoas com Akumas ( espíritos malignos ) em formato de borboletas negras, que transforma pessoas tristes ou amarguradas em seres maldosos e vingativos. Isso por que ele deseja obter as Miraculous Stones, que são artefatos especiais que dão poderes as pessoas, no caso, os brincos de Marinette e o Anel de Adrien.

Na abertura aparecem outras duas Miraculous Stones, mas ainda não temos noticias sobre o futuro aparecimentos de outros heróis.


Ok, já deu pra ver que a história é bem estilo anime mesmo não é? E acredite, tem tudo que um clássico anime Shoujo precisa ter para ser bom:  Transformações dos heróis, um vilão sinistro e misterioso, e claro, aquele romance que é essencial, além do personagem gatinho que faz a fanbase cair de amores por ele ( Oi, Adrien.... mas prefiro o Chatr Noir, hehe).

Mas o mais legal é que conseguiram manter os traços de uma animação oriental num gráfico em CG. Aliás, os gráficos são ótimos e as cores são lindas. O desenho é todo uma gracinha, obviamente o enrendo não é lá extremamente elaborado, afinal o público alvo são jovens e crianças,  quem assiste a mais de um episódio seguido fica com aquela sensação de estar assistindo Power Rangers, que seguem aquele padrão luta: Inimigos menores > Vilão > Vilão com mais poder > Vitória na luta.

Mas é impossível não amar os personagens. Todos são uns amores e você começa a curtir até a loirinha que implica com a protagonista. Temos também uma segunda história de Adrien que se passa além do universo de Chat Noir, onde retratam o relacionamento falho entre ele e seu pai viúvo que também é muito severo, assim como Marinette, que além de Lady Bug, ajuda seus pais que tem uma confeitaria em Paris.


Miraculous Lady Bug estreou na Coréia do Sul em Dezembro de 2015. A Rede Globo recém adquiriu a animação mas o lançamento está previsto para Março desse ano. Ou seja, o negócio é procurar pelos episódios legendados na internet mesmo. Eu procurei e encontrei apenas um canal no You Tube que está fazendo a tradução: O Miraculous Lady Bug BR, lá você pode acompanhar a animação até o episódio 09. Eles também tem uma página no Facebook, onde também disponibilizam links de episódios, fanfics e fanarts para os fãs.


E é isso ai , pessoas. Primeiro post do ano realizado com sucesso!
Eu espero que vocês tenham curtido e que continuem acompanhando os novos conteúdos aqui do blog.
Abraços o?



Novo Colaborador

$
0
0

Fala galera, beleza.



Sou o Iago o novo colaborador aqui do blog. A Íris me vivia falando pra participar com ela aqui e finalmente aceitei o convite. Bom não sei ainda do que vou falar ao certo, mas possivelmente será de games, series que eu curto em geral (são bem poucas tá) e animes nas quais estou acompanhando ou que vi por completo. Tentarei também colocar coisas diferentes, mostrando um novo mundo(ou não) kkkkkkkkkk.

Por enquanto é só isso, só uma previa básica mesmo do que eu venha falar, ou eu mesmo não fale nada.


- Mas Iago, porque o gif do Camus??
- Por que não ??? Ele é foda, Fica a dica ai.



Ps.: deixem um comentário ai com perguntas, sugestões, dicas, reclamações, sobre o que quiser.

ps².: Pergunta: Qual foi o ultimo game que você jogou com seu parceiro(a), fala ai

Abraços


Analisando a música : Aquele 1% - Wesley Safadão

$
0
0


Olá gente bonita, tudo suave ai com vocês?

Então, olha só qual quadro voltou aqui pro blog, hahaha. Pois é, eu fiquei muito tempo mesmo sem fazer uma análise, mas foi mais por falta de tempo e de músicas pra analisar. Mas ai, eis que surge o mais novo sucesso depois de Pablo do Arrocha: O Wesley Safadão, o cara mais safado do Brasil! ( Não sei se essa é uma alcunha que se carregue com orgulho, mas ok ) e de brinde, o cara ainda vai lá e lança mais uma das clássicas músicas chicletes que assolam a nossa nação. O nome: Aquele 1%. E pronto, arrumei material aqui pro blog.

Então, vamos lá dar aquela olhadinha básica na letra do mais novo sucesso das baladas desse país. Olha ai o vídeo pra você que curte ler com a música no fundo:


Prontinho, tá ai. Agora vamos começar pelo vídeo. O cara fez uma parceria com um velho conhecido nosso, a dupla Marcos e Belutti, nós fizemos uma análise da música Domingo De Manhã, lembram? Pois é, olha eles ai de novo.

Eu abro a porta e puxo a cadeira do jantar
À luz de velas pra ela se apaixonar
Eu mando flores, chocolates e cartão
O meu problema sempre foi ter grande coração

Ok, pela primeira vez vamos lidar com uma música do nosso querido sertanejo que não se trata de treta de casal. O cara começa dizendo o quanto ele é legal, puxa a cadeira do jantar, acende umas velas... mas não sei por que, sempre que vejo músicas assim eu sinto que quando chegar no refrão o dito cujo vai assumir que fez, ou vai fazer uma besteira. Mas ok, por enquanto ele é um cara tão legal que parece que até fazem hora com a cara dele. Certo, vamos prosseguir.

Eu ligo no outro dia no estilo Don Juan
"Dormiu bem, meu amor?"
É domingo de manhã
Vamos pegar uma praia
Deu saudade do seu beijo
Trato todas iguais
Esse é meu defeito

E pronto, já encontramos o primeiro problema ai: Existe um plural... que não devia existir. Assim podemos concluir que estamos lidando com um típico cara galinha que se faz de´´ mozão da fidelidade`` mas que tem umas três namoradas ao mesmo tempo... e vejam só a modéstia da pessoa: Ele trata TODAS elas com amor e RESPEITO... e pra ele, esse é um grande defeito. Poxa vida, deve ser mesmo viu... eitah.

Aliás, temos um deja vu ai hein... Ele quer sair com a  mulher, quando? Num fucking DOMINGO DE MANHÃ. Sério, qual o problema desses caras com as manhãs de domingo?

Tô namorando todo mundo
99% anjo, perfeito
Mas aquele 1% é vagabundo
Aquele 1% é vagabundo
Safado e elas gostam

Ai ó, não falei que quando chegasse no refrão ia rolar alguma coisa de errado? Pois dito e feito. Olha só, eu sinceramente não sei qual é a graça que esse povo vê em ficar se alto denominando como ´´ Babaca infiel não digno de confiança ``, mas ok... vocês podem não acreditar mas essa é a última parte da música e acaba a letra. Nem tem  muito o que dizer... além do fato de que eu acho que mais tarde, quando as meninas perderem a paciência e derem um pé na bunda desse cara, ele vai virar o cara que fica stalkeando a menina na balada, lembra? Aquela do Cuida Bem Dela...

Em fim... vamos finalizar com esse maravilhoso gif explicativo pra vocês entenderem toda a ´´ glória`` do Safadão:


E ai? Curtiram o renascimento das análises? Então deixa ai seu comentário e sugira uma música também. Vale tudo, nacional, internacional... se a letra é estranha, engraçada, não faz nenhum sentido, ou as três opções anteriores, manda ai que eu vou dar uma olhada!
Viewing all 49 articles
Browse latest View live