Quantcast
Channel: Minhas Palavras
Viewing all 49 articles
Browse latest View live

Para Blogs - Como Conseguir Comentários e Seguidores ?

$
0
0


E ai,leitores sedutores, tudo tranquilo ?

Hoje é dia de dar aquele help básico pro pessoal que criou o blog a pouco tempo, e não está sabendo muito bem onde que está nem pra onde vai. Nos últimos posts eu falei basicamente sobre como montar um layout descente, e evitar que os visitantes nunca mais voltem ao seu blog. Pois dessa vez eu resolvi dar umas dicas de divulgação aqui pra vocês.

Pois é, você foi lá e criou um layout lindo de morrer, tudo está bonito e organizadinho, você tem temas para postar até a final do ano, seu blog agora tem um monte de coisinhas interativas legais, não tem como não gostar dele. Mas ai você vai lá na lista de postagens e vê que os posts não tem comentários, pior, seu marcador de seguidores não sai da casa das dezenas por nada nesse mundo e você já está quase pensando em vender o seu layout fodão e desistir de ser blogueira.

Ok, ok, não se desespere ! Pra começo de conversa, as coisas são assim mesmo no início. Não fique achando que seu layout bonitinho vai fazer os seguidores e comentários brotarem do nada no seu blog, não é assim que funciona a coisa. Você vai ter que se esforçar um pouco e correr de atrás do reconhecimento que você quer, assim como rola em qualquer coisa que a gente vá fazer na vida.

Tá, mas como que faz então ? Relaxa, se acomoda ai na frente do seu computador e veja ai as 5 dicas de como conseguir mais comentários e seguidores blog:

1 - Siga e comente também 


Créditos

Pois é, não adianta você ficar ai querendo fama e sucesso na blogosfera se você mesmo não fizer alguma coisa. Comentários e seguidores são tipo uma moeda, se você comenta e segue um blog que você curte muito, a chance do blogueiro que você curte também te curtir é bem grande, e isso também é tipo uma troca de gentilezas, fora que também te ajuda a fazer umas amizades que podem ser promissoras.

2 - Distribua seu link 


Creditos

Sabe quando você comenta nos outros blogs ? Aquele espacinho é simplesmente perfeito e maravilhoso pra você deixar o seu link para as pessoas e para o dono do blog visitarem você. Mas pelo amor da mandioquinha frita, não chega lá e diz : ´´ Oi, gostei do seu blog, me segue ? `` e deixa o link, não.... leia i post, faça um comentário descente, e depois você deixa seu link. Ninguém gosta de mendigos de internet.

3 - Participe de grupos

Grupos de blogueiros é o que mais tem nesse facebook, e fazer parte deles não é complicado, basta um clique e pronto, você pode divulgar suas postagens a vontade. Eu participo de vários e até criei um que eu gerencio. Se interessar, ai vai uma listinha dos grupos onde eu mais divulgo:


Fazendo aqui o meu merchan, galera. Esse grupo eu criei pro pessoal que está começando e vocês podem participar a vontade. Sejam felizes ai.


4 - Peça para conhecer outros blogs



Sabe os grupos que eu mencionei ai ? Pois é, você vai pegar o seu link, vai  fazer uma publicação simpática lá nos grupos com uma imagem bem legal pra chamar atenção e vai dizer o seguinte : ´´ Gente, quero conhecer novos blogs, deixem os links aqui que eu vou visitar todo mundo.``

Pronto, você conquistou o amor e atenção de 90% dos participantes dos grupos e em menos de vinte minutos seu post vai ter comentários até você perder de vista. Mas ai você pensa: Poxa mas ai eu vou visitar e seguir todo mundo, até os blogs que eu não curto ? Não, não é assim. Pedir links é pedir pra conhecer, e tem a chance de você conhecer e não gostar, siga e comente os blogs que te agradarem e pronto, se alguém vier reclamando que te seguiu e você não seguiu de volta, mande essa pessoa ir plantar batata, como eu já disse, ninguém gosta de mendigos de internet, e ninguém é obrigado a ficar retribuindo seguidor interesseiro.

5 - Participe de projetos 



Um monte de blogueiras por ai cria e ou faz parte de vários projetos de divulgação, mas o foco aqui não vai ser esse tipo de projeto. Vou falar mesmo é das blogagens coletivas. Uma coisa legal que os blogueiros iniciantes fazem para se divulgar são os projetos de posts coletivos, por que ao final de cada post eles colocam os links dos outros participantes, e a brincadeira toda ainda pode ser muito divertida. Sugestões ? Junte alguns amigos blogueiros, ou simplesmente vá em um grupo e convide as pessoas a participarem com você de projetinho como o 7 on 7, 100 happy days, tag das 52 semanas.... são muitos e você pode escolher a vontade.


E é isso ai gente, espero que as dicas tenham sido úteis e que vocês tenham gostado. Façam sugestões de novos temas pra essa categoria, façam perguntas... fiquem a vontade ok ? Abraços pra vocês.



Bora Assistir - Binan Koukou Chikyuu Bouei Bu Love!

$
0
0

Fala ai, gente bonita dessa vida, tudo joia ? 

Então, faz um tempo que eu não faço nenhuma indicação descente de anime pra vocês assistirem, né? Na verdade, faz tem que eu não faço nenhuma indicação de nada pra assistir nesse blog, acreditem, estou envergonhada por isso. Mas a grande verdade é que anda meio complicadinho encontrar animações realmente diferentes e interessantes pra mostrar aqui, a última que realmente me cativou foi Irmão do Jorel e eu até já fiz um post sobre ela. O negócio é que as animações que passam agora não me atraem em quase nada, salvando no caso do CartoonNetwork, algumas como O Incrível Mundo de Gumball e Steven Universe, que aliás também terão suas vezes aqui, aguardem.

E quando o assunto é anime a situação fica ainda mais triste. Tem sido muito difícil, mas muito difícil mesmo achar animes legais pra ver, principalmente pra quem era, assim como eu, da geração Manchete. Ou seja, somos fãs muito exigentes, e pra gostar do anime o negócio tem que ser no mínimo  muito foda.

Mas não se desesperem. Depois de muito procurar eu finalmente achei um anime diferentoso o bastante para me render um bom post aqui no blog, leiam ai pra ver :


Nome - Binan Koukou Chikyuu Bouei Bu Love
Gênero - Comédia, fantasia, ação
Episódios - 12 ( Não possui OVA )
Onde Assistir - Anitube

Sinopse:

O “Clube de defesa da Terra” é basicamente o “Clube não faz nada”. Os membros do clube En e Atsushi estão num banho público quando subitamente aparece uma misteriosa criatura cor-de-rosa, um Vombate, e diz, “Eu quero salvar esta estrela… por favor, podem emprestar-me o vosso poder?”. Então, Yumoto, cuja família gere o banho público aparece e persegue o vombate para lhe dar um abraço.


Por onde começar, não é ? A imagem é diferente ? É. Esse guri de cabelo rosa parece uma menina  ? Sim. Esse anime tem cara de que foi feito depois que o autor fez uso de drogas pesadas e provavelmente ilícitas ? Com certeza.

O único jeito que consigo explicar esse anime é começando com a seguinte pergunta : Sabe Sailor Moon ? Aquele em que as meninas eram guerreiras e lutavam contra monstros bizarros vestindo uniformes de colegiais curtinhos e que faziam transformações de quinze minutos para trocar de roupa antes das batalhas ? Pois é, pegue essa fórmula clássica de alguns animes maho shoujo, junte com um pouco de comédia, e aplique tudo isso um grupo de cinco garotos que estudam em uma escola masculina. Pronto, você já tem Binan gravado em sua mente para sempre.


A coisa toda gira em torno de um grupo de amigos que acabaram se conhecendo em um  banho ( tipo uma sauna aqui no Brasil ). Um belo dia um vombate cor de rosa simplesmente brota na escola onde os garotos estudam e da pra eles uma espécie de pulseirinha mágica que lhes da o poder de se transformar em Battle Lovers, ou seja, guerreiros amor. Os garotos foram escolhidos para serem os herdeiros do trono do amor e proteger a terra. Obviamente eles não aceitaram de primeira, não é ?

Mas a graça do anime está justamente na parte inusitada de ver um bando de marmanjos de transformando em ´´ sailors `` para combater um mal supremo ( obviamente alienígena ) e salvar a terra. Não acredita em mim ? Dá uma olhada nos gifs :







´´ Ah Íris, mas isso ai com certeza plena e absoluta é uma anime yaoi ! ``. É, eu sei que as fujoshis já estão enlouquecidas com esse anime, assim como eu também fiquei, mas sinto informar que não, não é yaoi, na verdade são raras as cenas em que deixa parecer que rola alguma coisa entre os personagens e as partes Bishonen são mais de comédia e palhaçada mesmo, só pra gerar risadas. 

Maaaas todo mundo sabe que é praticamente impossível não shippar pelo menos um casalzinho platônico nesse tipo de anime não é ? O meu Ship favorito são esses dois :


E só pra constar, essa cena realmente rola no anime, hehe. Mas afinal o que conquista o público de Binan? Simples, a comédia, o tema inusitado de garotos mágicos, a intensidade do anime ( também clássica dos animes mais antigos ) e esses traços lindíssimos que cuja qualidade se mantém sempre lá em cima. Dá pra notar que o desenhista trabalha com muito capricho, e também há o fator : Um personagem para agradar a cada tipo de espectador.

Pois é, se notar bem dá pra perceber que cada personagem protagonista é criado sob as preferências dos diferentes tipo de fãs. Tem um mais sério e sensual, um outro mais novo e fofinho, um mais mulherengo, o outro já é mais crianção e assim vai, além das pitadas leves de yaoi, para as fujoshis . Super recomendo esse anime pra quem está procurando novidades interessantes no mundo dos animes e pra quem coisas que coisas diferentes, como garotos mágicos por exemplo.

E vai ser com mais uma imagem bonitinha dessa turma que eu me despeço de vocês nesse post, hehe. Abraços e assistam Binan !

Uma imagem nunca se encaixou tão bem em um post, hashuas.
Créditos





Projeto Liga Das Otomes - Esportes

$
0
0

Créditos da ilustração

Heeeei leitores, tudo jóia com vocês ?

O tema dessa semana foi esportes. E serei sincera com vocês, sou uma plena e absoluta negação em tudo que diz respeito a atividades físicas. Eu corro estranho, me alongo de mal jeito, não sei jogar praticamente nada que envolva bolas, tacos, cordas, redes, petecas, corridas, ou saltos. Mas como tudo nesse vida tem seu ponto de salvação, adivinhem, lá pros lados dos meus 11, 12 anos eu descobri que existem dois esportes que eu pratico bem e por isso, resolvi falar um pouquinho sobre eles aqui com vocês.

Bora lá ? Bora lá.


Galera do mal, acreditem ou não, essas medalhas ai da foto são minhas. E a breve história sobre meu envolvimento lindo e maravilhoso com a natação se resume basicamente á : Quando eu era menor, tipo, pouco antes dos 10 anos, minha mãe me levou ao médico pra cuidar de uma tosse insistente e acabei descobrindo que eu tinha bronquite. E pra ajudar no tratamento o médico sugeriu que eu praticasse natação, por que é um esporte que trabalha muito com exercícios respiratórios.

Comecei a nadar e tomei muito gosto pela coisa, meses depois eu estava competindo em campeonatos infantis e infanto - juvenis. Ganhei algumas medalhas, fiz um monte de amigos e de brinde, além de conseguir controlar melhor as bronquites da vida, ainda aprendi uma habilidade super útil, afinal nunca se sabe quando será preciso nadar e ninguém quer morrer afogado, não é ?

Além disso, nada de compara a incrível sensação de ser a única criança de 10 anos que consegue nadar nas artes fundas das piscinas quando sua família te leva pro clube. Hehe.



Ahhh sim, mais difícil do que me imaginar de maiô e touquinha pulando numa piscina, é imaginar que essa pessoa aqui, com esse físico de grilo, consegue lutar com alguém.  Mas acreditem, essa pessoa que mal cabe no Dobok ( ou kimono mesmo, ninguém é obrigado a saber todos os termos técnicos ) sou eu . Pratiquei Tae Kwon Doo desde os 13 anos ! E entre idas e vindas, eu sempre amei essa arte marcial.

Agora, o resumo básico da minha história com o TDK : Um dia uma prima minha saiu na porrada com uma menina na escola, e minha tia, prezando pela auto preservação dela, matriculou a dita cuja numa aula de tae kwon doo. Minha mãe então começou a pensar nas possibilidades de o mesmo acontecer comigo, e pronto, fui treinar também. 

Pratiquei o TKD dos 13 aos 21 anos, mas com algumas pausas nesse trajeto, as vezes eu parava por conta dos curso, da escola e até mesmo por conta do trabalho. Nunca cheguei a participar dos campeonatos por falta de tempo, e por que eu curtia mais pelo fator ´´ ajuda a tonificar o corpo sem te deixar bombado``. Por fim, no ano passado eu entrei pra equipe do Força Jovem, onde treinei por mais ou menos um ano, e depois, por motivos de: Curso que me enche de trabalhos e morar longe da academia, eu acabei parando de novo e agora me dedico aos estudos.


E agora vem aquela pergunta inevitável : Afinal, por que eu não segui adiante com minha vida de esportes ?

Bom gente, ser atleta não é fácil e viver de esporte também não é. Por trás de toda glória, riqueza e medalhas existem horas de aprimoramento e treinos intensos. Chegou uma hora que eu tinha que decidir o que ia fazer da minha vida, e acabei cedendo ao meu amor incondicional pela arte, comecei a fazer cursos, estágios, e um monte de coisas que acabaram tomando meu tempo e eu definitivamente não sirvo pra levar vida de atleta. Não dispenso comer besteiras, a preguiça as vezes bate forte, e alimentação saudável não é lá o meu forte, então, acabei me dedicando ao design e levando minha vida adiante.

O que não significa que deixei de amar ambos os esportes.


Felizmente eu nunca me afoguei, e sempre soube me virar em ambientes com água. E é com mais alegria ainda que eu digo que nunca precisei partir pra cima de alguém, ou usar o que aprendi na academia pra me defender de ataques físicos.

Mas o importante, é praticar algum esporte ou fazer alguma atividade física. Meu anos de esporte me renderam muitas coisas boas, além da saúde bacana e do corpo ´´ esculpido``, também fiz amigos pra vida toda e me diverti muito. O negócio é se divertir acima de tudo e procurar dar sempre o seu melhor e superar os seus limites ! Além, claro de ter uma saúde linda e maravilhosa.

E vai ser com esse lindo gif que eu me despeço de vocês nesse post, e desse projeto que eu amei fazer. Obrigada a todas as meninas do projeto, vocês são lindas e maravilhosas. Espero vocês nos próximos projetos, ok ? Abraços o/



Afinal, como não amar esses mascotes de futebol americano ?

Analisando a música - Homem Não Chora - Pablo Do Arrocha

$
0
0




Fala ai gente linda do meu coração, tudo tranquilo ?

Pois é, eu fiquei muito feliz de ter visto os comentários positivos no ultimo post que eu fiz analisando a música Domingo De Manhã, e recebi também uma sugestão maravilhosa da Yara Janaína do blog Yara Janaina, pra eu fazer uma análise sobre o atual martírio da música brasileira: Pablo do Arrocha, com seu maior sucesso, Homem não chora.

Pois é, essa música tem feito muito marmanjo chorar por ai, mas também não é por menos. A música é tão melosa que eu mesma custei a ouvir até o final, mas eu me esforcei um pouquinho e cá está mais uma análise musical pra vocês acompanharem, bora lá.


Estou indo embora
A mala já está lá fora
Vou te deixar (vou te deixar)
Vou te deixar

Beleza, o negócio já começa tão bem que logo na primeira frase o cara já está dizendo que vai deixar a mulher e ir embora. Ou seja, novamente o bom e velho caso de treta maligna entre o casal. Até ai, ok, eles brigaram e o cara vai embora. A culpa foi dela ?  Não sabemos. Ainda.

Por favor, não implora
Porque homem não chora
E não pede perdão
E não pede perdão

Então, eu acho essa parte da música meio confusa. O cara tá lá, puto com a mulher e tal, e ele não liga se ela implorar pra ele ficar, ah não, isso não vai rolar. Isso não significa que ele não está sofrendo, porra, o cara tá trsite, sofrendo indo embora, mesmo com a mulher implorando pra ele ficar. Mas HOMEM NÃO CHORA ! E mais, NÃO PEDE PERDÃO. Ok, homem não chora ? Já tá errado ai. Não pede perdão, mas não era ela que estava implorando pro cara ficar ? Quer dizer, ele dá mancada, fode a coisa toda e ainda resolve sair de casa só pra não ter que pedir desculpa pela merda que fez enquanto a mulher ( que eu não sei se perdoou o cara ou se foi a culpada pela separação ) implora pra ele ficar. Tá estranho isso ai.

Você foi a culpada desse amor se acabar
Você quem destruiu a minha vida
Você que machucou meu coração
Me fez chorar
E me deixou num beco sem saída

Aeee finalmente ele falou de quem é a culpa do relacionamento acabar. Ela deEstruiu a vida dele, machucou o coração do cara, fez o filha da mãe chorar num beco sem saída . Agora me expliquem, se foi a mulher que fez isso tudo com ele, por que caragas dágua ele está reclamando lá em cima dizendo que homem não pede perdão ? Pedir perdão pelo que, se foi ela que partiu o coração do cara ? Essa música não faz NENHUM sentido.

Estou indo embora agora
Por favor, não implora
Porque homem não chora

E ele vai embora, não adianta implorar, cara, homem não chora e ele vai embora. Ponto final, esse cara é firme nas decisões que ele toma na vida, exceto na hora de diferenciar os culpados dos términos de namoro deles, por que né ? Ele não pede perdão seja a culpa dele ou da outra pessoa e ponto final.
Estou indo embora agora
A mala já está lá fora
Porque homem não chora

E é nessa parte que eu expresso  meu momento ´´ me identifiquei com uma das partes ``. Considerando a letra desa música e o drama que esse cara tá fazendo pra sair de casa, sinceramente, seu eu fosse essa mulher eu já teria jogado todas as malas dele na rua dizendo : Vai embora então inferno, some da minha vida e para de cantar no meu portão carai !, por que putz, ele já está repetindo as partes da letra, e ninguém merece esse drama todo na vida.

Você foi a culpada desse amor se acabar
Você quem destruiu a minha vida
Você que machucou meu coração
Me fez chorar
E me deixou num beco sem saída

Estou indo embora
Por favor, não implora
Porque homem não chora

Estou indo embora
Por favor, não implora
Porque homem não chora

Estou indo embora agora
A mala já está lá fora
Porque homem não chora

E mais uma vez ele reclama da mulher, que ela destruiu a vida dele e ele ficou no beco chorando, mas também afirma que não vai pedir desculpas pra mulher por todas as sacanagens que ela fez contra ELE . E rola de novo aquele drama de tô indo mas não quero ir, mas tô indo mesmo assim, e o pior é queno final das contas não dá pra saber se ele realmente foi embora ou se ficou lá no portão da mulher dizendo que ia embora sem perdoar ela e que homem não chora. 

Ou seja, mais uma vez essas músicas que explodem do nada e fazem sucesso de repente não fazem nenhum sentido. O que me leva a imaginar que a cara dessa mulher devia estar mais ou menos assim enquanto via e ouvia esse cara cantando no portão da casa dela :


Imagem essa que também representa as cara que eu fiz quando ouvi essa música pela primeira vez. Sinceramente, é muita ´´ sofrência `` numa música só, não tem como aguentar.

E assim enceramos mais uma linda porém sofrida análise musical aqui no blog. Espero que tenham gostado e espero também que ninguém tenha chorado enquanto ouvia a música pra ler o post, por que eu não quero ser responsável pela tristeza de ninguém aqui.

Abraços cheios de amor pra vocês, e até o próximo post. 

Meu Novo Vício - Ever After Higth

$
0
0

Heeeeiiii gente linda, como vocês estão ?

Pois é, antes de partir pro post eu acho que devo algumas explicações pra vocês, não é ? Eu sei que é. Demorei um bocado pra postar novamente por motivos de : Escola. Vocês devem saber o sufoco que é a época de final de módulo, semestre, período ou seja lá como chamamos aquele período em que os professores resolvem fazer uma liança maligna entre eles e passar trabalho, prova, e matérias novas tudo de uma vez com prazos de entrega minúsculos. E assim eu tive que dar um jeito em uma tonelada de trabalhos e acabei não tendo tempo.

Agora, bora para o post.


Galerinha do mal, vou contar uma novidade sobre mim pra vocês: Eu AMO bonecas. Serei muito sincera em contar que na minha época de escola eu tinha uma colega com esse mesmo hobbie, e eu achava meio estranho, por que estávamos no ensino médio, tinha-mos entre 15 e 18 anos e bem... ela colecionava Barbies. Besta fui eu de achar estranho, por que na verdade, tempos depois eu acabei descobrindo que também amo essas mini modelos de plástico, só que eu curto um estilo diferente de boneca, apenas.



Quem aqui já ouviu falar em Monster Hight ? Aquela linha de bonecas lindas, todas diferentosas por serem filhas de personagens clássicos de histórias de terror ? Pois é, a Mattel, responsável pelo lançamento das Monster Hight e de outros brinquedos top nas baladas como a própria Barbie, Max Steel e aqueles carrinhos que seu irmão mais novo ama, os Hot Weels resolveu lançar no mercado um espécie de ´´ competidor `` para as monstrinhas e criaram as bonecas da série Ever After Higth.

Como é de costume, assim como aconteceu com as monstrinhas, essas bonecas também vieram acompanhadas de uma série em desenhos animado com episódios curtinhos mais para apresentar a história de cada personagens do que para ser uma série televisiva mesmo. Nela somos apresentados aos principais filhos de personagens de contos da fada, que passaram o ensino médio em Ever After Hight, uma escola feita para os filhos dos personagens de contos de fadas serem treinados para seguirem seus destinos dando continuidade aos contos de seus pais.



Assim, temos no elenco principal os Royals, que são filhos dos protagonistas ou mocinhos que estão destinados a terem finais felizes, e os Rebels, que são herdeiros dos vilões, bruxas más e coisas do tipo, que estão fadados a se darem mal no final de suas histórias para que os mocinhos tenham seus finais felizes. E os dois lados vivem uma relação de amor e ódio.

A graça e premissa da coisa toda está ligada ao ´´ Livro Das Fábulas ``, um grande livro mágico que contém todas as histórias do mundo, e que também deve ser assinado pelos herdeiros como uma maneira de selar seus destinos e garantir que seguirão seus destinos. 

E a treta rola quando Raveen Quen, filha da Rainha Má de Branca De Neve simplesmente resolve não assinar o livro e escrever suas própria história. E assim, a história segue com todo mundo tentando descobrir onde se encaixa e se devem ou não seguir os passos dos seus pais. Vocês podem assistir aos episódios do desenho no site oficial da série, clicando Aqui.



Agora, gente, deem uma olhada nessas bonecas LINDAS ! Lembrando que vou colocar a linha clássica aqui por que ainda não lançaram edições especiais. 


Raven Queen ( Filha da Rainha Má ), Apple White ( Filha da Branca De Neve ), Madeline Hatter ( Filha do Chapeleiro Maluco )


Briar Beauty ( Filha da Bela Adormecida ), Cerise Hood ( Filha da Chapeuzinho Vermelho), Blondie Lockes ( Filha da Caixinhos Dourados ).


Kitty Cheshire ( Filha do Gato Risonho ), Bunny Blanc ( Filha do Coelho Branco ), Ginger BreadHouse ( Filha da Bruxa de João e Maria ).


Duquesa Swan ( Filha da Rainha Cisne ), Ashlyn Ella ( Filha da Cinderella), Cedar Wood (Filha do Pióquio ).


Holly e Poppy O´Hair ( Filhas da Rapunzel ), Lizzie Hearts ( Filha da Rainha de Copas ) 

E ai ? O que acharam ? As bonecas da série Ever After Higth estão a venda em todas as lojas de brinquedos, e ja tem previsão de lançamento de uma nova linha de bonecas com o nome de Deprimavera, que claro, virá acompanhada de um novo filme .

Até a próxima =)




Manual Para a Vida - O que NÃO dizer para um casal que namora ( ou está noivo ) a muito tempo

$
0
0

Hei pessoas, tudo suave ?

Pois é, o título do post ficou grande. Mas antes de começar essa listinha de cinco itens eu vou desabafar um pouco com vocês, ok ? Não me lembro de já ter falado sobre isso aqui no blog, embora tenha mencionado meu namorado várias vezes, mas é com muito amor e alegria no coração que eu digo que estamos juntos a 5 anos. Sim, cinco anos de muito amor e muita alegria, 5 anos de namoro, mas uns 3 de cobranças e falação mais na minha cabeça do que na dele.

Sabe aquela tia que todo mundo tem ? Aquela que adora perder a oportunidade de ficar calada ? Sim, estou falando daquela tia que vai ter ver duzentas vezes no ano, e duzentas vezes ela vai ter perguntar : ´´ E os namoradinhos ? ``. Sim, eu sei que é irritante, passei um pedaço bom da minha vida desviando dessa pergunta ( e de outras do mesmo tipo ) realizando manobras evasivas tipo aquelas do cara do filme Matrix.


E se engana profundamente quem pensa que finalmente arrumar um  namorado vai resolver seus problemas. Sério, vou contar ma coisa importante pra vocês, do tipo que ninguém te conta mesmo sabendo que essa informação vai evitar futuras dores na sua cabeça.

O negócio é que, a partir do momento em que você arruma um namorado, as pessoas que são como aquela sua tia chata vão te dar um prazo de pelo menos 1 ano pra você se casar, e depois de casada ( se você conseguir fazer isso no prazo delas, é claro ) você vai ter mais um prazinho,  de no máximo seis meses pra ter pelo menos três filhos, isso tudo sem parecer que que pra engravidar você teve que passar por longas noites de sexo com seu marido. Por que sexo não é coisa de mulher de família, é coisa de mulher vadia. Mulher casada e de bem engravida por polimerização, ok ?


Mas o grande, e triste fato da vida, é que parentes e amigos desse tipo sempre vão existir. Sorte nossa é que pra tudo nessa vida tem um jeito, e sabemos também que as vezes fazemos as coisas sem perceber, e isso incluí essa ´´ síndrome da tia dos namoradinhos``. Então resolvi fazer essa listinha pra você que banca a tia chata sem saber, e pra você, que sofre esse bullyng ter mais uma manobra evasiva pra usar naqueles longos natais da vida. Bora lá ? Bora. 

1 - ´´ E o casório ? Saí quando ? ``

Pra quem pergunta -  Miga, apenas pare. Se você tem o hábito de fazer essa pergunta, apenas, pare. Primeiro por que esse tipo de pergunta faz parecer que você nunca foi numa festa de casamento na vida, e segundo, ficar fazendo essa pergunta reduz imensamente a chance de você realmente  ser convidado pra qualquer evento que envolva o casal. Além de ser chato e inconveniente, por que, sinceramente, que diferença faz na sua vida o casal se casar ou namorar pra sempre ?

Pra quem responde - Depois de dois longos anos apenas me encolhendo num canto e evitando cruzar olhares com quem me faz essa pergunta eu finalmente bolei uma boa resposta e vou compartilhar com vocês. Todo mundo ( menos essa gente chata ) sabe que casamento não é fácil de se fazer, custa tempo, paciência e principalmente, dinheiro. Então quando aquela parente ou amigo chatinho vier com essa pergunta, a resposta é simples : 

- E o casório, quando sai ? 
- Depende, você vai pagar pela cerimônia ? Por que ai eu até deixo você escolher a data.

Acreditem em mim, é tiro e queda. Principalmente queda, do queixo das pessoas que estiverem por perto vendo a cena, e da cara do pobre coitado que resolveu abrir a boca antes de pensar no que ia dizer. E você vai siar da festa assim ó :


2 - ´´Nossa, mas como você vai cuidar do seu marido, da casa e das crianças desse jeito ? ``

Ok, vocês viram que eu não especifiquei o contexto dessa frase né ? Isso é por que não importa o que vocês tenham dito ou feito, se não der pra encaixar nesse roteiro de vida de Amélia, você vai ouvir isso. Não importa se você correu uma maratona e disse que esta cansada ou se você simplesmente disse que fez muitas horas extras no trabalho... se não der pra cuidar do marido, da casa e dos filhos, você não deve fazer.

Pra quem pergunta -  Apenas pare e pense. Não tente ficar definindo a vida do casal e principalmente da mulher, apenas pare e pense : Você tem certeza de que eles querem ter filhos ? Você tem certeza plena e absoluta de que eles querem se casar ? Você pode jurar pela sua vida que nenhum dos dois ( principalmente a mulher ) tem nenhuma ambição além de casar e ter filhos ? Se você respondeu pelo menos uma dessas perguntas com um não, então é melhor ficar calado e não passar pelo constrangimento de receber a resposta que vou mostrar a seguir.

Pra quem responde - Eu sei o porre que é passar por isso, acreditem, em 5 anos eu já tive que virar muitas cambalhotas pra responder essa pergunta. Depois de me constranger muito ( sem motivo ) eu acabei descobrindo um jeito de passar por isso, e é bem simples até:

- Nossa, mas como você vai cuidar do seu marido, da casa e dos filhos desse jeito ?
-  Com a mesma facilidade com a qual as pessoas cuidam da minha vida.

Ou, se você quer ser mais gentil :

- Meu marido vai me ajudar por que essas tarefas não são exclusivamente das mulheres.
- Ahhh mas seu marido vai trabalhar o dia todo.
- E eu também.

E pronto, você pode voltar a apreciar o seu martíni de cereja usando esses óculos que vão super combinar com a situação :


3 - ´´ Nossa, mas vocês não cansam de namorar não ? Não querem casar logo e ter a família de vocês ? ``

Pra quem pergunta -  As vezes eu fico pensando nos motivos que levam essas pessoas a se preocuparem tanto com  a vida dos outros. Sabe, algumas pessoas gostam de namorar, outras preferem apenas morar juntos, tem gente que gosta de morar sozinho e só recebe seu parceiro quando dá na telha deles, e se eles vivem assim e não se casam no prazo que a sociedade estipula pra todo mundo, talvez, só talvez, seja por que eles gostam. Casamento é uma decisão que se toma a dois, e se os dois estão bem do jeito que estão, quem é você pra ficar se metendo numa decisão que foi tomada pelo casal ?

Pra quem responde - Por que bolotinhas saltitantes as pessoas tem que casar logo e ter família ( lembrando que isso só vale se você for constituir uma família tradicional brasileira, se não, nem vale ) logo ? Tem 7 bilhões de pessoas no mundo, mais da metade dessa gente está na miséria passando fome e ainda querem que você coloque mais uma boca no mundo. Mas tudo bem, quando seu parente ou amigo sem noção vier com essa você pode responder assim: 

- Nossa, mas vocês não cansam de namorar não ? Não querem casar logo e ter a família de vocês ?
- Não.

Pronto, simples e objetivo, além de bem claro. Fora que esse tipo de resposta não dá margem pra render o assunto, ai você sai diva de uma situação em que pensaram que você seria derrubada, tipo assim :



4 - ´´ Ahh mas se você não casar logo ele (a) vai procurar alguém que queira essa estabilidade também e você vai acabar perdendo seu namorado (a).

Pra quem pergunta - Mais uma vez, apenas pare. Pare de achar que mulher tem que ´´ segurar `` homem pra ser alguém na vida, pare de achar que casamento é uma obrigação, e pare de achar que o homem fica aprisionado a mulher ou vice versa. Mais uma vez, casamento é uma decisão que se toma a dois, pare de agir, viver e falar como se o casamento fosse uma coisa só pra noiva por que não é. Se o casal não se casou ainda é problema deles e você não tem nada com isso.

Pra quem responde - É, eu sei que isso é complicado, principalmente pra mulher, afinal, nós temos mais é que arrumar um homem que nos suporte e prender ele a nós mesmas como se fosse um casaco de pele, por que mulher solteira, inteligente e independente é mulher que não presta, não é ? Mas quando virem pra cima de vocês com essa perguntinha podre, você pode dizer :

- Ahhh mas se você não casar logo ele vai procurar alguém que queira essa estabilidade também e você vai acabar perdendo seu namorado.
- Se ele me deixar por um motivo tão banal é por que ele não é a pessoa certa. Fora que se ele me deixar eu posso arrumar outro namorado.

E depois dessa você vai poder passear pela casa depois do almoço de domingo com essa cara aqui :


5 - ´´ Mas e os filhos ? Quando vocês vão ter então ? ``

Pra quem pergunta - Por que não basta infernizar a vida pro casal se casar, você também tem que encher o saco pra eles terem filhos sob os quais você mesmo não vai assumir nenhuma responsabilidade. Entenda meu caro amigo, fazer um filho é infinitamente mais fácil do que fazer uma festa de casamento, mesmo que seja só no cartório, embora todos saibam que você não tá nem ai pra nada além da festança e do buffet. Fora isso, não fique falando como se você tivesse o direito de cobrar filhos das pessoas, você não sabe se o casal quer ter filhos, você não sabe se um dos dois tem algum problema que os impeça de ter filhos ( e isso os magoa profundamente ) e o mais importante: Você não sabe se a mulher quer abrir mão da sua vida social e/ ou profissional pra ter filhos, além de toda preparação psicológica que isso pede. Então, pare de cobrar filhos dos outros e vá fazer os seus próprios.

Pra quem responde - Pois é, ter filhos é a segunda obrigação de qualquer casal nesse mundo, por que a primeira obviamente, é casar. O mais legal é que essas pessoas nunca pensam ( ou sequer perguntam ) se vocês querem ter filhos ou não. Aliás, eles nunca querem saber se a mulher quer ter filhos ou não... afinal, não importa se você quer trabalhar, ter seu dinheiro, sua casa e seu carro, se você não tiver filhos, você falhou na vida. Ah e dane-se também se você não está preparada para engordar um pouco, ter algumas estrias a mais, ficar com pés e seios inchados, sentir enjoos repentinos, desejos de comer coisas estranhas ou tomar uma epidural no meio das costas, você é mulher, você TEM que ter filhos.

Mas ok, se você não quer passar noites em claro e não faz ideia de como se troca uma fralda, e já decidiu com seu boy que você não estão preparados pra essa fase nem agora e  nem nunca, você pode resolver assim :

- Mas e os filhos ? Quando vocês vão ter então ?
- Quando tivermos vontade. Não vou botar no mundo um pessoa que não vou amar.

Ou se você não quer apelar tanto :

- Quando tivermos vontade, e você ? Por que não arruma uns também já que gosta tanto de crianças ?

Ai você faz uma cara tipo essa ai da foto e volta a comer o seu frango assado com farofa delicioso:



E essas foram as cinco coisas que não se deve ficar dizendo pra quem ainda não se casou ( e como escapar dessas coisas ). Eu sinceramente espero que esse post tenham sido útil, eu coloquei algumas partes baseadas em experiências próprias, que devo dizer, foi bem complicado encontrar essas soluções, a maioria delas soa com um tom bem grande de grosseria, mas acreditem, mesmo que sejam parentes, as vezes as pessoas precisam de uma ´´ pancadinha`` nas idéias pra desconfiarem que estão te magoando, mesmo quando elas acham que não estão fazendo nada demais. 

O importante, meus caros leitores, é levar suas vidas de casal pensando na felicidade de vocês e não se deixarem influenciar pelo que os parentes e amigos babacas ficam dizendo. Apenas erga seu olhar, e siga com a sua vida. Se eles não gostarem, você pode mostrar esse gif pra eles :


Beijo pra todo mundo e até o próximo post =)

Respondendo a Tag : Minha Vida Em 10 Músicas

$
0
0

Olááá gente linda e sensual, como vão vocês ?

Então pessoas, depois daquele post cheio de desabafo e uma pitada de ignorância, que tal aliviar a mente um pouquinho com um texto mais leve, uns vídeos mais bacanas e tal ? Sim, eu fiquei pesquisando por um coisa que faz um tempinho que eu não faço aqui no blog, as tags.



E depois de pesquisar eu acabei achando uma muito legal, que é a tag Minha Vida Em 10 Músicas. Eu nunca tinha parado pra pensar nas músicas da minha vida, mas quando vi essa tag eu me inspirei bastante e resolvi montar ums playlist baseada na minha vidinha simples. Bora lá conferir ? Bora.

1 - Uma música que te lembre  um momento bom.

Não sei vocês, mas se tem uma música que eu cantei em praticamente todos os bons momentos da minha vida ( formatura do colégio, passeio com amigos, etc e tal ) essa música foi Hakuna Matata. Motivo ? A tradução literal do negócio significa ´´ sem problemas``, como não amar ?


2 - Uma música que defina a sua vida.

Sinceramente eu não consigo definir nem a minha vida, que dirá escolher uma música que defina ela toda. Mas, como não custa nada tentar, eu vou de Carry on my wayward son, da banda Kansas. Essa música é linda, fala de superação e não desistir de dias melhores. O ritmo é perfeito, a letra é maravilhosa, e eu tô ai nesse caminho, buscando a minha fase Don´t cry no more.


3 - Uma musica que faz dançar na balada.

Gente, dá um look lá na minha foto de perfil e digam se eu tenho cara de quem frequenta balada ? Se você acha que sim, então eu sinto decepcionar você. Maaasss apesar de que não curtir sair pras boates da vida, se tem uma música que liberar meus instintos de dançarina do Faustão, essa música é Belive, da Cher, linda, diva, rainha.


4 - Uma música que foi tema de alguém relacionamento.

Ok, eu não vivi muitos relacionamento na minha vida, maasss quandoc omecei a namorar com o Iago nós acabamos decidindo meio que na palhaçada que a nossa música seria Don´t Worry Be Happy, do Bob Mcferrin, por que somos um casal feliz, e meio avacalhado,hahsuashuas.


5 - Uma música que sempre te faz chorar

Ai gente, eu não sou muito boa com esse tipo de emoção. Sério, não chorei nem com o Jack morrendo no filme Titanic. Porém, na minha lista de músicas pra épocas de fossa emocional, tem uma que sempre fica lá no topo do player, que é Heal the world, do Michael Jackson. Eu sempre fico com os olhos marejado coma música, mas quando vejo o clipe eu me derreto, sério.


6 - Uma música que você gostaria de atuar.

Ahhh falou em atuar música, falou em divas do pop. E se eu pudesse escolher uma música pra fazer aquela performance de Grammy, eu subiria naquele palco toda trabalhada no glamour pra cantar e dançar Strong Enought, da Cher, por que essa música é maravilhosa e poderosa.


7 - Uma música que te deixa com vontade de ficar com alguém.

Beleza, agora eu vou lá no fundo do baú do rock puxar pra vocês uma música lindíssima, que eu amo de paixão e me enche de saudades do meu boy sempre que ouço ela. Always, do Bon Jovi.


8 - Uma música em que você está viciada agora.

Ok, agora essa eu tive que olhar nas mais tocadas do meu celular por que foi complicado escolher, e eu nem tinha percebido que estava ouvindo tanto essa música. O nome é Los Infieles, do grupo Aventura. A letra é muito legal, conta a história de uma casal de amantes, e o ritmo é super dançante e sensual.


9 - Uma música que seria o toque do seu celular.

Eita, o problema de usar música como toque de telefone é que depois de uma tempo ela enjoa, mas sei lá, se fosse pra ter uma música de ring tone eu colocaria Pegasus Fantasy, por que ela é bem escandalosa, e eu ia ouvir a música sempre sem correr o risco de perder a chamada.


10 - Uma música que faz com que as pessoas se lembrem de você.

Ok, quando fui perguntar pras minhas amigas a primeira música que apareceu foi Run the world ( Girls ) da Byonce ( outra diva *-*), não sei se é por que eu sou meio ( muito ) feminista, ou se é por que eu sou meio revoltada com a vida, mas, foi o que o povo escolheu, hehe.


E essas foram as dez músicas que resumem mais ou menos essa doidice que eu chamo de vida. Espero que tenham gostado, que tenha dado pra dançar algumas e que a música do Michael Jackson não tenha feito vocês chorarem. Abraços =)

Analisando a música - Cuida Bem Dela - Henrique e Juliano

$
0
0


Fala ai, gente bonita, tudo tranquilo ?


Créditos Da Ilustração
Pois é, hoje é dia de que ? É dia de enxergar as mensagens ocultas nas letras daquelas músicas que tocam no rádio e fazem os ouvintes ficarem com aquela cara de : WTF !? E a musica desse post foi indicada pela Juliana Rosa do Juliana Rosa ( escrever vicia ). Ela viu o primeiro post desse tema e sugeriu que eu desse uma olhada na música Cuida Bem Dela, da dupla Henrique e Juliano. Pois é, parece que o sertanejo vai reinar soberano por aqui. Então bora lá.



Sabe aquela menina sentada ali?
Com um olhar desconfiado, tão inocente
Eu já fui doente naquela mulher

E mais uma vez começamos com o que ? Relacionamentos amorosos que terminaram de maneira trágica. Pelo que parece os dois estão no mesmo lugar e o cara tá lá, observando ela de longe enquanto parece desabafar sua fossa pra alguém. Pois é, ele era doente na menina, tão doente que o namoro acabou, pra ver como que a coisa tava indo bem.

Eu sei que agora ela deve tá olhando de lá
Tão sem graça, vendo o presente e o passado
Conversando de um assunto, ela já sabe qual é

E ele ainda tá encarando a menina, gente esse cara deve ser um stalker level hard. Ela foi pra longe dele, e quer ficar na dela, tranquila, mas na cabeça dele ela está pensando nele, nos dois, no namoro que acabou...como sempre, já vai começando a rolar aquele drama básico de música sertaneja. Drama esse que eu não entendo, por que, se eu recebesse o salário que esses caras recebem eu só iria escrever músicas felizes e dançantes, sério.

Esse é meu único aviso
Se ela quis ficar contigo
Faça ela feliz, faça ela feliz

Agora sim finalmente descobrimos com quem essa alma atormenta está falando. O cara está dando uma ´´ bronquinha `` no ATUAL NAMORADO da menina ! Gente, eu não sei onde enfiar a cara nesse momento, quer dizer, eu não sei quem é pior, o ex ficar dando avisos pro atual, ou o atual deixar a menina lá na balada relembrando as tristezas do relacionamento passado pra ficar conversando com o ex. Ai, ai, ai... Mas vamos prosseguir.

Cuida bem dela
Você não vai conhecer alguém melhor que ela
Promete pra mim
O que você jurar pra ela, você vai cumprir

E como se não bastasse o cara ficar dando ´´ avisos únicos`` pro atual boy da ex ele ainda tem uma listinha de exigências, ele tem que cumprir tudo que jurar pra ela ( tipo, coisa que ele não fez quando ainda estava com ela né ?) E ainda quer que o cara prometa pra ele que vai cumprir as coisas que ele propõe. Gente, é impressão minha ou esse é o ex namorado mais abusado que existe na vida ?

Cuida bem dela
Ela gosta que repare no cabelo dela
Foi por um triz
Mas fui incapaz de ser o que ela sempre quis

Faça ela feliz

Agora vamos pro momento revolta que provavelmente vai aparecer em toda análise. Se eu fosse o namorado dessa menina, eu já tinha mandando esse cara ir plantar batata. Quer dizer, ele tá lá na balada, observando a menina, dando lição de moral  no atual da moça, e ainda se acha no direito de dizer como o atual tem que agir no namoro. Isso é uma falta do atual virar e dizer tipo : Olha cara, eu vou cuidar bem dela sim, bem de um jeito que você nunca cuidou, e sabe esses conselhos ? Planta eles na lama, por que se ela terminou com você é por que essas coisas não deram certo. Beleza ? Fui!

Momento de revolta feminina aqui, leitores. Se ele sabia que ela gostava que reparassem no cabelo, por que ele não reparou ? Se ele gostava dela, por que não ficou com a menina direito? Ele foi incapaz de ficar com ela sim, e foi bem feito pra ele, e pra ela também que provavelmente arrumou um cara muito  mais legal pra ela . Esse povo tem reclamado de umas coisas que até dói no coração ouvir a música. Sério.

E mais uma vez, como sempre, lá vem o gif que expressa as reações da minha pessoa enquanto ouvia essa música pra escrever a análise:


Por que certa foi a moça que largou uma pessoa que não fazia ela feliz de foi atrás do seu amor verdadeiro.
E é isso ai pessoas, mais uma letra cheia de sofrimento e corações partidos pra vocês refletirem ai. E não se esqueçam das sugestões, se você conhece uma música estranha, sem sentido, sofrida ou animada de mais, manda o nome pra cá que nós vamos dar uma olhadinha na letra pra você, ok ?
Abraçoooooossss o/

Sobre Bad Blood - O Novo Clipe Da Taylor Swift

$
0
0


Heeeeeeeeeeeeeeei pessoas lindas, tudo suave ?

Hoje vamos falar de que ? Da linda diva e maravilhosa, Taylor Swift, afinal, como não amar não é ? Pois é, eu não amo. E sendo assim, o uso do Gif abaixo está liberado.


Mas calma lá, fans, fissurados, admiradores, e aquele povinho que gosta de xingar muito nas redes sociais, também não precisa partir pra cima de mim com paus e pedras nas mãos, e nem deixar de seguir o blog. Vamos com calma, antes de tudo, vou falar um pouquinho da minha relação com a moça das madeixas douradas:

Pra mim ela só tá la, de boa na dela. Não é a melhor cantora do mundo, mas também não é a pior que existe. Eu até tenho umas duas musicas dela na playlist do meu celular e tals, maaasss não vivo por ela.


Mas tudo bem, vamos dar sequência pras coisas aqui. Eu estava considerando deixar essa música reservada pra uma análise musical, mas quando vi o vídeo eu meio que repensei essa ideia, até por que, a letra parecia ser bem tranquila, sem nada demais pra mostrar e tal.

Sendo assim, lá vai o segundo aviso pro pessoal que ama a Taylor: Eu não gostei do vídeo. Se você se ofende facilmente eu aconselho que você leia outro post, ok ? 

Agora, vamos ao vídeo. Se você prefere ler ouvindo a música, basta dar o play.


Tudo começa com uma espécie de mundo pós apocalíptico super tecnológico, onde a Taylor é um tipo de super espiã brutalzona que chuta traseiros e salva o mundo e trabalha pra uma agência onde só temos mulheres como funcionárias. Ok.

Ela está lá, num fight mortal com um bando de bandidos e a Selena Gomez tá no meio. Não dá pra saber se elas são amigas ou inimigas ate uma resolver dar uns tabefes na cara da outra, e é ai que rola a primeira cena ´´ WTF ?!`` do clipe: A Selena encarna o carinha do filme 300 e mete o pé na Taylor que atravessa uma janela e cai de sei lá quantos andares e acaba se espatifando num carro.

 ( Gifs encontrados Aqui )


Isso tudo sem um fio de cabelo sair do lugar, sem contar o fato de ela ter caído de um prédio, ir parar em cima de um carro que se despedaçou completamente e ter continuado com a make perfeita sem um filete de sangue escorrendo por nenhuma parte do corpo.

Ou seja, a Taylor deve ser, no mínimo, biônica.

Mas ok. Dando continuidade, a Taylor é meio que resgatada pelo pessoal da agência vida loka dela lá e vai pra uma sala de reparos, onde o povo dá uma ajeitada nela depois da missão pra ela poder voltar logo por batente.


E ela volta tão enlouquecida, que até esquece que existem portas no mundo.


Mas ok. Ai começa a parte que pisou na minha alegria e vontade de ver o vídeo. Acontece que a Taylor vai passeando pela agência dando um oi pras amigas que vão acompanha-la nas missões e tal. Você já fica esperando uns tiros, umas lutas, uma ação mirabolante tipo Duro De Matar... mas não.

O que realmente rolam são algumas cenas de luta minusculas, e o resto do vídeo se dedica quase exclusivamente a mostrar o elenco de gente famosa que topou dar as caras por ali. Ou seja, se você quase subiu pelas paredes quando viu que ia rolar um pessoal fodão no clipe da Taylor achando que eles iam pelo menos fazer alguma cena de luta ao algo do tipo, você vai ter que se contentar com, no máximo, isso aqui :



Muito rebelde. Eu sei . Mas relaxa por que é só isso mesmo que acontece, a pessoa vai lá, aparece um pouco, um nome de personagem surge na tela e pronto. Mas ok, pelo visto ainda tem a cena final, e a mulherada vai lá, se reúne e sai caminhando no deserto na frente de um explosão como num típico filme de ação e você fica muito ansioso pra ver a treta que esta pra ser armada.


Mas o que rola mesmo é que no meio do deserto as duas facções de mulheres fodonas se encontram. E a Selena e a Taylor estão com sangue nos olhos. Elas se aproximam uma da outra, deixando suas amigas na retaguarda só esperando pra começar o barraco e quem está assistindo já fica se descabelando esperando uma luta épica da vida.

Mas elas só acertam um tapa de mão aberta na cara uma da outra e a musica acaba.


Resumindo a ópera : Fui crente que ia ser um vídeo de ação com cenas épicas de luta, mas foi mais um vídeo de apresentação de um elenco enorme que não fez praticamente nada. Não sei se vai rolar continuação de Bad Blood, maaaas o clipe não foi essa coca cola toda que fizeram parecer que seria.

E vocês ? O que acharam de Bad Blood ? 

Fui Assistir - Divertida Mente

$
0
0

Olá gente bonita, como vai a vida ?

Então gente, hoje eu resolvi falar de uma tema que eu amo de paixão: Desenho animado.

Desde o ano passado, a Disney/ Pixar vem anunciando a produção e lançamento do novo longa, Divertida Mente. No começo, divulgaram apenas um teaser simples com a aparição dos personagens principais em saltos bem rápidos... todos coloridinhos, bonitinhos e engraçados, e como era de se esperar da Pixar, nada de histórias de príncipes e princesas, amor verdadeiro ou bruxas más. Meses mais tarde descobri que se trataria de um filme sobre o funcionamento dos sentimento humanos, e já amei.


Como era de se esperar, rolou uma baita divulgação nas redes sociais e em um monte de sites. O filme conta a história das emoções de uma garotinha que vivia  uma vida perfeita em sua cidade, como seus amigos e passatempos, até que um dia, devido a questões de trabalho, sua família resolve se mudar para São Francisco.

Mas o mais interessante é ver como as emoções trabalham juntas. Como Riley é uma criança, sua vida e perspectivas são basicamente sempre felizes, ou seja, em sua cabeça a Alegria age de modo quase egoísta querendo dominar o centro de comando ( que é basicamente a cabeça da menina ), ela dá ordens, divide tarefas, e de forma meio preconceituosa, isola a tristeza por acreditar que ela não faz nada de bom para Riley, e que a menina merece e pode levar uma vida boa somente com alegria.


O problema é que a tristeza é um sentimento necessário, e logo oela começa a se entregar aos instintos, ou seja, ela começa a tocar as memórias da Riley,  inclusive as memórias base, que são responsáveis pela formação de personalidade das pessoas. Alegria e tristeza começam a discutir pelas memórias até que acabam sendo sugadas por um dos condutores de memórias da sala de comando e se perdem do cérebro da garotinha com as memórias base sendo protegidas pela alegria que simplesmente não aceita que a tristeza também seja um sentimento útil.

Lá fora, a confusão faz com Riley se torne uma garota fria e apática, já que Raiva, Medo e Repulsa ficam tentando cuidar da situação enquanto Alegria e Tristeza não voltam. Em um certo ponto, a garota foge de casa ( uma medida tomada pela Raiva ) e a partir daí a aventura vai se desenrolando para resolver a vida emocional de Riley.



Eu super hiper mega recomendo esse filme. Por que ? Por q história é simplesmente perfeita, os personagens são extremamente carismáticos, e não tem como não se identificar com os dramas da vida de Riley. Eu assisti ao filme e em um certo ponto comecei a pensar : ´´Poxa, era assim que as coisas funcionam na minha cabeça ? ``. Além disso, o filme é todo super bem desenhado, os personagens, os efeitos, a música, dá pra ver que foi feito com capricho padrão Pixar.

Mas eu recomendo que vocês assistam pelo fator de identificação com a situação. Assistam ao filme, e aproveitem a sensação de acreditar por alguns minutos que tem um monte de pessoinhas na sua cabeça que controlam seus sentimentos e que toda vez que você passa por algum perrengue, é por que eles estão brigando. Acreditem, a sensação é super divertida.  Confiram o trailer:


E é isso ai, pessoas, espero que tenham curtido a resenha e que vocês assistam ( e curtam ) Divertida Mente, esse filme lindinho que ainda vai fazer muito sucesso.

Abraçooooosss!

Para Blogs - A Importância, e Como Escolher o Nome Do blog

$
0
0



Olá gente linda, tudo joia com vocês ?

Faz um tempo que eu não posto na categoria de auxílio aqui do blog não é ? Pelo que me lembro, o último  post foi sobre mais cinco coisas que devemos evitar ao criar um Layout. Pois é, depois de falar sobre esse tema eu meio que fiquei sem ideias sobre novos assuntos. Mas depois de pensar um pouquinho eu acabei me lembrando de uma parte super importante, mas que muitos não levam tão a sério na hora de criar seu blog: O nome do Blog.

Mas afinal, por que é tão importante criar um nome? Bem, logo de cara, sabemos que é por que vai ser por esse nome que você e seu trabalho ficarão ( ou não ) conhecidos. O nome do blog é nada mais nada menos do que o caminho que leva o leitor ao seu blog, mas por que ? Bem, por que na hora de pesquisar, o leitor vai digitar esse nome no Google, e se o resultado não aparecer de imediato, ele vai desistir da busca.

Além disso, um bom nome se torna mais apresentável na mídia. Fica bem aplicável em Mídia Kit ( que eu ainda vou falar sobre isso em outro post ) em materiais promocionais, e principalmente, no nome do canal no you tube, e até mesmo na tv, quando resolvem entrevistar blogueiras famosas. 

- Mas Íris, como que eu faço pra escolher um nome legal pro meu blog ?

Calma, não se desespere, por que aqui vão 5 dicas para escolher o nome do blog.

1 - Escolha algo que tem a ver com você.



Meu blog mudou de nome uma porrada de vezes. O primeiro nome foi Papel De Cerejeira, com o passar do tempo vi que esse nome não fazia muito sentido, e inspirada num projeto que eu fazia com um amigo, rebatizei o blog como Aplique Mais C.O.R , o projeto evoluiu e tomou outros rumos, acabei enjoando do nome e chamei de Minhas Palavras. Mas se engana quem pensa que parei por ai, depois de um tempo eu meio que enjoei do nome e mudei novamente, para Íris Ramsés Blog  achando que daria mais evidência para mim enquanto blogueira.


Meses depois, voltei para o nome Minhas Palavras  que é o atual nome do blog. Só nisso vocês podem ver como é complicado achar um nome legal. Enjoar e querer mudar é normal, e é o que fazemos até achar o nome perfeito. No fim das contas voltei para um nome antigo por que senti que ele me representava melhor, Minhas Palavras tem tudo a ver comigo e com o blog, afinal, é aqui que escrevo minhas opiniões e devaneios. Soa como algo pessoal e feito com carinho.

Primeiro cabeçalho do blog, feito no ano passado, e o novo, feito esse ano =)

Leve esse tipo de coisa em consideração na hora d escolher o nome do seu blog. Faça uma listinha de coisas que te agradam, que te façam feliz, e escolha a partir daí. Garanto que sairá um nome original e que será a sua cara. E lembre-se : Enjoar e mudar é normal.

2 - Evite os modismos

Eu vejo muitas pessoas se inspirando em blogs famosos pra escolher o nome do próprio, e não tem problema nenhum nisso. A treta na verdade só começa quando você praticamente pega o nome de outro blog e só muda algum detalhe pequeno. E isso não é legal, sabe por que ?

- Vai mostrar que você não tem criatividade
- Seu blog vai ser confundido com o outro que tem o nome parecido
- O risco de te acusarem de plágio é beeemmm alto
- Se a blogueira da qual você ´´ pegou `` o nome descobrir ela pode te processar 
- Você vai ganhar uma fama bem ruim na blogosfera

Então, vamos evitar coisas do tipo Depois dos ( insira uma idade aqui ), referente ao Depois Dos Quinze da Bruna Vieira, Boca ( insira uma cor aqui ) como o Boca Rosa da Bianca Andrade, ou Fala ( insira um nome aqui ), como o Fala Dantas da Jéssica Dantas. Eu sei que são nomes muito legais, mas infelizmente, já pegaram esses.

Agora, além desses, tem também os nomes modinha clássicos, que eu mesma vejo toda hora por ai que são nomes envolvendo algumas palavras específicas ( espero não ser apedrejada por que usa alguma dessas no nome do blog ) :

 - Pimenta
- Doce
- Dreams
- Moda
- Fashion
- Rosa ( esse já deve estar tão saturado que nem tem o que falar )
- Batom
- Livros
- Adolescente 

Então rola de evitar um pouco essas palavras pra não ficar parecendo com outros  milhões de blogs que tem por ai.

3 - Sobre o nome da blogueira ser o nome do blog




Eu já passei por essa fase e foi bem legal até, mas no fim das contas eu vi que não combinava muito comigo nem com o blog.  Sei que não sou dona da verdade, mas creio que esse tipo de nome fica mais legal quando o blog tem alguma finalidade profissional, assim o blog divulga a pessoa e sua especialidade já de cara no nome. Por exemplo:

- Fulana da Silva Make Up 
- Siclado de Almeida Designer 
- Maragarida Margarosa Eventos
- Seu Juca Da Esquina Buffets 

Sacaram ? Então se o seu blog for sobre temas mais descontraídos ou até mais pessoais, escolha uma nome que tenha mais a ver com a coisa toda, assim o nome vai ser descontraído que nem o tema. E não se preocupem, nem sempre colocar o seu nome no blog vai trazer aquele reconhecimento foda... no segundo tópico mesmo eu citei um monte de blogs famosos e suas donas também são mega conhecidas.

4 - Evite nomes muito longos




Cartas Para Uma Adolescente Em Crise Blog

Eu espero muito sinceramente que nenhum autor de algum blog com esse nome ( ou similares ) apareçam aqui querendo me matar, mas me desculpem, por que esse nome é e-nor-me.

Tem problema usar nomes compridos? Não tem. Mas vai afetar a pregnância do nome? Com certeza.  O que eu quero dizer com isso? Que quanto mais longo é o nome, mais complicado vai ser para os visitantes decorarem e digitarem, logo, vai ser difícil encontrar, fora que nomes grandes acabam virando siglas, como aconteceu comigo no Papel De Cerejeira, chegou uma hora em que estava ficando tão chato e cansativo digitar o nome todo que ele acabou virando PDC... os leitores por outro lado nem digitavam o nome, só fechavam as abas e desistiam da visita.

Na hora de escolher o nome pense algo mais simples, na minha opinião, três palavras já começam a dar um nozinho na cabeça de quem lê mas ainda rola de usar.

5 - Relação Nome x Layout




Então povo, dica pra vocês : Crie uma ligação coerente entre nome, layout e conteúdo do blog. Ou seja, nomes sérios para blogs sobre assuntos sérios, com layouts sérios, nomes descontraídos, para blogs descontraídos com layouts descontraídos.

Não adianta colocar um nome super descolado no seu blog se ele fala sobre assuntos empresariais, mas também não rola de usar um nome sério num blog que tem o layout todo colorido e ornamentado. 

Se você quiser colocar cores no nome do blog então rola de ter um cuidado ainda mais especial. Tente criar o layout baseado na cor do nome. Não estou dizendo pra você deixar o blog todo amarelo por que o nome dele é Ipê Amarelo, mas faça os detalhes assim, faixinhas de sidebar, marcadores, textos em hover... e pronto. 

Evite também desencontrar as cores. Não adianta chamar o seu blog Diário Cor De Rosa se o seu layout for completamente azul. Isso gera uma confusão... mas se você quiser usar duas cores, use a cor do nome em contraste a uma outra. Isso ajuda fixar a imagem do seu blog na cabeça de quem visita.

E pronto, seguindo essas dicas você pode escolher um nome legal pro seu blog. Espero que o post tenha sido útil, e quero dizer que vou falar mais sobre esses temas aqui no blog, hehe, aliás, aceito sugestões de temas, ok ?

Abraçoooosss o/




Tag - I Love Animes

$
0
0

Hei seres lindos, como vão vocês ?

Hoje eu resolvi fazer um post sobre um dos meus temas prediletos: Animes. Eu estava passando por alguns blogs sobre o tema e acabei dando de cara com a tag I Love Animes, criada pelo blog The Angel, mas eu encontrei mesmo no blog Naipes Heart. Como faz um tempinho que não respondo tags, resolvi fazer essa. Bora lá ?

Regrinhas Da Tag:

*Quem pegar deve repassar para 5 pessoas
*Colocar na postagem as regras da tag, e os créditos do blog que criou
*As respostas das perguntas devem ter imagens
*Avisar aos blogs que receberam a tag de você
*Colocar o selinho ( não é obrigatório ).

Muito bem, vamos lá então. Os créditos já estão lá no início do post, junto com o link do blog The Angel. Esse aqui é o selinho da Tag:


Agora, vamos as perguntas:

1 - Qual foi o primeiro anime que você assistiu ?

Muita gente acha que foi Cavaleiros do Zodíaco, mas na verdade, o primeiro anime que eu me lembro de acompanhar e amar, foi Sailor Moon.


Eu fiz parte de uma geração muito feliz que conseguiu acompanhar o finalzinho da finada Rede Manchete, que ficou famosa por ser a primeira emissora a transmitir animes aqui no Brasil. Infelizmente ela veio a falência e hoje ela é a Rede Tv! Que também exibiu alguns animes, mas nada que chegasse perto da sua antecessora. Na ápoca ela exibia Sailor Moon e Cavaleiros do Zodíaco, além de outros animes pra molecada, geralmente a tarde, quando todo mundo já tinha voltado da escolinha.

2 - Qual seu anime favorito ?

É bem difícil escolher um favorito. Eu curto mais romances, e comédias, mas também gosto de animes de luta. Tem um anime que mostra isso tudo e que eu simplesmente amo de paixão: Inuyasha. Que foi exibido pela Tv Globinho.


Antes da Sra. Bonner tomar nossas tardes, a Tv Globinho exibia um monte de desenhos animados legais. Inuyasha foi um desses, infelizmente, o enredo do anime foi considerado inapropriado, devido as lutas meio sangrentas e algumas cenas de nudez. Depois de muita censura o anime foi cancelado, mas o mangá continuou fazendo sucesso no Brasil.

3 - Sua personalidade é parecida com a de qual personagem ?

Essas perguntas de personalidade me quebram viu, nunca sei responder. Mas se fosse pra escolher eu diria que me identifico muito com a Ayuzawa Misaki, de Kaichow Wa Maid Sama.


A Misaki é uma personagem de extremos, ela não sente as coisas apenas por sentir, ela é intensa, tem sentimentos intensos e opiniões firmes. Gosto dela também por que ela é decidida e faz o que for preciso pra conquistar o que quer, inclusive trabalhar numa cafeteria vestida de empregada para ganhar dinheiro e ajudar em casa. Fora que ela também é engraçada e não leva muito jeito com garotos, que nem eu kkkkkk.

E além disso tudo ela também é esquentada, hashuas minha cara.

4 - Por qual personagem você é apaixonada ?

Gente, já tive muitas paixões nos animes,hashuas, sério, eu não consegui escolher um só, então vou colocar os top 3 aqui:


Vamos lá, hora das explicações:

Tomoe ( Kami - sama Hajimemashite ) - Amo animes sobre folclore japonês, mas se tiver um personagem kitsune ( raposa ) ele já conquista meu coração, agora, se for um carinha raposa, charmosão assim, eita... eu acompanho já esperando pra ver ele, kkkkk.

Shiryu De Dragão ( Cavaleiros Do Zodíaco) - Ele é um dos cavaleiros mas fortes, ele é lindo, ele tem uma tatoo diva nas costas, ele tem um cabelo divino... como não amar ?

Usui Takumi ( Kaichow Wa Maid Sama ) - Ele tem essa cara de personagem clichê ( loiro lindo de olhos claros ), mas o que eu mais curto no Usui é que diferente da maioria dos protagonistas lindos, ele não é só sério e misterioso, o Usui é super comédia, faz um monte de palhaçadas e te conquista pelo humor.

5 - Com qual personagem seu estilo mais se parece ?


Eu comecei a acompanhar Ao Haru Ride a pouco tempo mas já gostei da Futaba. Ela é toda largadona e tal, curte ficar confortável e aquela coisa toda. Bem a minha cara isso ai.

6 - Último anime que você assistiu ou está assistindo ?

O último anime que eu vi inteiro foi Kami - Sama Hajimemashite, mas agora eu comecei a acompanhar Aoharu x Kikanjuu.


Esse anime ainda é lançamento e até agora só achei o primeiro episódio para baixar, mas já vou adiantando as primeiras impressões: É legalzinho, se parece um pouco com Ouran Higth School Host Club justamente por que ele também tem um host club envolvido na trama, mas também rola a comédia e um pouco de ação. Agora só me resta esperar lançarem os próximos episódios.

E essas foram as minhas respostas para a tag I Love animes. E agora, como pedem as regrinhas, esses serão os meus 5 indicados para responder também:


Muito obrigada por lerem, e até o próximo post. =)




Novidades Para Garotas Que Gostam De Quadrinhos

$
0
0

Ola gente, tudo suave com vocês?

O post de hoje vai pra quem curte quadrinhos e essa nova febre de séries e filmes sobre super heróis, que tem reavivado também uma das mais antigas e ferozes discussões desde o clássico dilema Biscoito x Bolacha: Marvel vs Dc. Além disso, o tema desse post também vai para uma parcela ainda muito pouco representada, porém hiper sexualizada de pessoas que curtem quadrinhos: As mulheres.

Pois é, meninas, a nossa situação nesse universo de pessoas poderosas usando colants coloridos tem mudado, e felizmente, para  melhor. Tudo começou quando a Dc resolveu mostrar a nova, linda, diva e poderosa, Mulher Maravilha, que vai aparecer no novo filme Batman vs Superman: Alvorecer Da Justiça. Sim, aquele que só vai lançar no meio do ano que vem mas que já rendeu um milhão de memes na internet com a frase ´´ você sangra ?`` e já fez todo mundo enjoar da coisa toda.


E além dessa participação linda no filme, nas Hq´s ela também ganhou um  novo uniforme, que, como já era de se esperar, acendeu a chama da fúria no coração dos fans de plantão, isso por que a Mulher Maravilha agora usa CALÇAS ! 


Sim, minhas caras leitoras, finalmente estão parando de mostrar as heroínas como bonequinhas sensuais para mostrarem as mulheres como guerreiras que são. Eu simplesmente não sei qual parte desse uniforme me agrada mais: Ela não está de salto, ela não está seminua lutando de maiô, ela tem uma aspecto de mulher que malha e que ganhou músculos por isso... ahh é lindo, e esse povo que desenvolve as armaduras de personagens femininas nos games devia conversar com os  designers da Dc, apenas.

Como se não bastasse ela lindeza, nós também podemos aguardar com muito amor no coração o lançamento da série da Super Girl! A priminha do Superman ganho uma série só pra ela, e adivinhem ? Podem esquecer aquele uniforme cheio de fetiche que mais parecia uma roupinha de colegial/ criança de 12 anos. 


Pois é, agora ela é mais moderna e cá entre nós, também ganhou um uniforme mais realista, e que tem cara de que protege melhor o corpo dela durantes as batalhas ( coisa que essa fofura ai de cima não deve fazer ). Além disso, a nova Super Girl não tem o corpo bombado, sarado, ou faz o tipo gostosona. Ela tem um tipo bem normal, e facilita a identificação do público feminino com ela.


E de brinde, ainda temos mais notícias lindas que tem feito a Dc ganhar um lugarzinho especial dentro do meu coração: O lançamento da série animada da Vixen, que foi nada mais nada menos do que a primeiro heroína afro-descendente da Dc. 


E não, minhas leitoras empolgadas, vocês não estão pirando. Os dois carinhas ai com ela são sim o Flash e o Arqueiro, e sim, são os mesmo da série de tv, os desenhos não ficaram parecidos com os atores por acaso. A animação vai se passar no mesmo mundo das séries que temos acompanhado com amor no coração.


Pra quem não sabe,  a Vixen é uma heroína que usa um amuleto de origem africana ( que aliás, é o país natal dela ) para ´´ invocar`` espíritos animais que cedem suas habilidades a ela para lutar. Então ela pode ter super força, visão noturna, velocidade sobre-humana, etc e tal, dependendo do animal que ela usar.

Agora me digam, tem como não amar ? Heroína forte, poderosa, usa um uniforme bacana, é africana... cheia de representatividade, não vai ter como não acompanhar! Eu estou ansiosa pelo lançamento, de verdade. 


E vai ser com esse gif todo divo que eu vou deixando vocês por aqui, partilhando da mesma ansiedade que eu estou estou sentindo aqui. Agora só precisamos esperar pelos lançamentos e curtir as séries.

Novidades do Blog - Conheça os ( novos ) Afiliados e Projeto Top Comentaristas

$
0
0


Ola gente suave, como vão vocês?

Gente, eu estou escrevendo hoje com uma alegria especial no coração. Por que ? Bem, por que o Blog aqui finalmente alcançou a linda marca de 300 seguidores. Pois é, já são 300 pessoas que curtem o Minhas Palavras e vocês não sabem o quanto isso me deixa feliz!  Sendo assim, resolvi fazer algumas alterações por aqui, que aliás, ainda estão longe de terminar. 




Mas como essas são alterações especiais para os 300 seguidores, eu resolvi começar a reforma por elas. A primeira delas é um novo projetinho que eu resolvi começar por aqui, se vocês olharem melhor, vão ver que tem uma nova abinha na barra lateral, chamada Comentaristas Da Semana.


Eu marquei as configurações desse app para mostrar o pessoal que mais comentou nas postagens dos últimos 15 dias. Ou seja, duas vezes por mês eu pretendo divulgar aqui no blog, como uma forma de agradecimento, o material dos 3 primeiros colocados nessa listinha ai, que serão as pessoas que mais participaram do Minhas Palavras dando suas opiniões em comentários. Serão os comentaristas da quinzena, e se tiverem blogs, os links serão postados aqui. 

Assim todo mundo ganha seus quinze minutinhos de fama aqui no blog e eu poderei interagir melhor com vocês, leitores lindos. Dá pra ficar bem feliz não é ? 


A segunda novidade linda aqui do blog, é que a seção de afiliados sofreu uma repaginada, para combinar mais com o layout do blog. Antes eu usava os banners dos afiliados, mas não havia um padrão entre eles, alguns eram grandes, outros pequenos, as cores eram muito variadas e tal... então resolvi padronizar usando o balão de pensamento que tem no cabeçalho.


Por que o balão de pensamento ? Por que eu não tiro meus afiliados da cabeça ( hashuas piada péssima, eu sei ).

Agora temos aqui uma quantidade certa da vagas, na verdade, 10 vaguinhas, das quais 5 já foram preenchidas. Se você quiser se tornar um afiliado, bastar ir lá no menu que fica no topo do blog e clicar em ´´ Seja um blog parceiro ``, lá você vai encontrar uma explicação sobre parcerias e afiliações, e algumas perguntinhas para responder e enviar antes de firmarmos esse lindo laço entre nossos blogs.

Dá pra ficar bem feliz com isso também, não é ? Ééééé....


E por último, e não menos importante: Conheçam os antigos e os novos afiliados aqui do blog, que merecem o seu clique do fundo do seu coração:


O Uma Geek Descolada foi o primeiro afiliado aqui do blog. Ele é escrito pela Jéssica Ujiie, e no blog ela fala sobre tudo que as garotas geeks adoram : Animes, mangá, cosplay, músicas, games e etc. Ela é super gente boa, e trata os leitores com muito carinho, além disso ela é super aberta a sugestões e participa de algumas blogagens coletivas bem interessantes. Vale a pena visitar.


Escrito pela Jacqueline Sohari,o Meu Baú de Estrelas fala sobre nail art, cosméticos e tudo que você pode imaginar no quesito beleza. Além disso ela também trata de assuntos para garotas Geeks, como séries, e livros.

3 - Algumas Primaveras


A Larissa é uma amiga das antigas já, começamos a nos meter com essa coisa de blog quase juntas e quando eu estava começando e passando aperto, ela me ajudou muuuiiittoo criando um layout pra mim.

O Algumas primaveras fala sobre de tudo um pouco: Moda, filmes, livros, música ( que ela adora), dicas pra cuidar do cabelo ( que ela mudar de cor ou corte uma vez a cada quinze dias ), dicas de presentes e mais um monte de coisas. Vale a pena visitar por que ela é a simpatia em pessoa, sério.

4 - Rodovia 19



A Lorena é fera em assuntos de: Moda.

Se você curte ficar por dentro das novidades dos desfiles e lançamentos, esse é o blog que você precisa visitar. Ela também posta looks do dia, e uns textos bem legais de se ler. Ela também é uma antiga amiga, e começou a blogar a um tempo. Façam uma visita ao Rodovia 19 e fiquem na moda, apenas u.u

5 - Aishiteru em Contos



Quem escreve o Aishiteru em Contos é a Hina Prado, e ela é de Minas Gerais, assim como eu. Já amei o blog só por isso, afinal, eu custo a achar outros mineiros na blogosfera, hashuas.

No blog ela fala sobre assuntos variados, como dicas para blogs, listinhas interessantes, música, textos e mais uma monte de coisas, além de ter esse layout divo demais. Além disso ela é super gente boa e também está com vagas para afiliados. Rola de dar uma conferida hein.

E esses, foram os antigos, e novos afiliados aqui do blog, espero que todos sejam visitados, viu ? No mais eu quero agradecer as 300 pessoas que seguem o blog, vocês são lindos de morrer e todos são super importantes. Espero que gostem das novidades aqui do blog e participem do comentarista da quinzena, ok ?



Amo todos vocês e até o próximo post, e que venham mais 300 seguidores ! o/

Por Que Eu Gosto Tanto Da Mulher Maravilha ?

$
0
0

Foi num final de semana. Eu estava no quarto do meu namorado, usando o computador e visitando alguns blogs. Nesses passeios acabei encontrando um post interessante, uma batalha entre dois vilões dos quadrinhos, um da Dc, e um da Marvel, o ´´x`` da coisa toda era decidir quem venceria uma batalha corpo a corpo entre os dois. Meu namorado estava voltando da cozinha e na mesma hora chamei ele pra ler o post comigo pra decidirmos quem sairia vencedor da batalha, ele me ajudou a escrever um comentário legal, mas a conversa tomou outros rumos, quando ele, fã da DC, não entendeu por que eu preferia as histórias da Marvel, mas tinha mais agrado pela DC devido a quantidade de personagens femininas da editora.



Comecei explicando o básico: Dc e Marvel tem personagens hiper sexualizadas, mas a Dc tem mais heroínas que a Marvel, então, por mais que eu goste da Marvel, por causa dos filmes e toda a mídia envolvida, eu ainda prefiro a DC.

Quando ele perguntou qual era a minha personagem favorita, respondi com um clichê: Mulher Maravilha.

Créditos

Ele teve uma reação bem normal, e perguntou, o motivo, eu respondi que gostava por simplesmente gostar, já que não curto muito ficar imersa nesse tipo de discussão por muito tempo, não sei como os outros aguentam, é chato, é desgastante, e estraga amizades e relacionamentos.

Mas tive que prosseguir quando ele pronunciou uma frase que já ouvi e li um monte de vezes:  

´´ Mas ela é chata, o feminismo dela é chato demais, ela odeia homens, ela é misândrica. ``



E assim finalmente pude me abrir sobre o que essa heroína realmente significa pra mim. Meu namorado é demais, ele parou de falar e me ouviu, diferente de 90% dos homens que conheço incluindo familiares, e quando me calei, ele refletiu, e encontrou verdade no que eu dizia. 

Mas afinal, por que eu gosto da mulher maravilha ? Ela é alta, magra, tem olhos azuis, é linda, é sexy. Mas ela é também uma amazona, ela luta, usa armas, não leva desaforo pra casa... e sim, ela é misândrica.

- Nossa Íris, mas você gosta de uma heroína assim ? Como pode?

Cansei de ser delicada nessa po**a!

Sim, uma das coisas que mais gosto na Mulher Maravilha é a misandria. Por que ela trata os homens assim, por que ela age com os homens ( inclusive os outros heróis ) do  mesmo jeito que eles agem com as mulheres.

Ela subestima os homens, não vê neles o valor enorme que a sociedade vê, ela não precisa deles, ela não gosta deles, ela os despreza e se precisar, ela mata um homem apenas por ser um homem. 

Agora releia esse último parágrafo e troque a palavra homem, por mulher. Se você releu e sentiu alguma semelhança entre isso e as notícias de assassinato e estupro de mulheres nos jornais, meus parabéns, você entendeu o que eu quis dizer. A Mulher Maravilha trata os homens, nas Hq´s e nas animações, do mesmo jeito que os homens tratam as mulheres na vida real.



E é por isso que os homens não gostam dela.

Por que ela faz com que eles sofram algo que não estão acostumados a sofrer: Discriminação de gênero. E assim, os meninos, tão acostumados e serem os donos do mundo e a viverem numa realidade imposta por eles onde existem coisas irreais e inexistentes, como Friendzone, e que gira em torno do pinto deles, ficam assim, tristes, nervosos, e cheios de ódio.

Numa tradução bem superficial : ´´ Como poderia qualquer mulher usar essas roupas ridículas ? ``

E é por isso que eu gosto da Mulher Maravilha. Uma personagem famosa, clichê. Gosto dela por que ela é dona de si, tem opinião, tem força, e sim, por que ela é misândrica. Por que ela prova que os homens, não suportam  por 24 minutos ( tempo mínimo de um episódio de animação ou série ), ou pouco mais de uma hora ( duração de um filme ), passar por situações pelas quais nós todas passamos todos os dias.




O Príncipe Encantado Não Existe

$
0
0

E ele virá montado numa grande cavalo branco, usando uma armadura reluzente. A guia do cavalo em uma mão, e na outra, uma grande e imponente espada. Ele salvá sua vida, resolverá seus problemas e juntos vocês viverão felizes para sempre.

É minha amiga, sinto te informar mas esse carinha ai não existe. Ele não vai vir resolver sua vida, te salvar da sua madrasta má. Ele não vai lutar contra aquela professora que você não suporta, não vai fazer com que o bullyng acabe, não vai te tirar da sua casa pra irem morar um palácio na Califórnia...  ah, não, isso nunca vai acontecer.



O máximo que você vai conseguir é um ser humano comum. E ele vai fazer de tudo pra te ver feliz e sorrindo. Ele não vai vir montado num cavalo branco e com certeza se ele resolver usar uma espada coisas bem ruins vão acontecer. Mas se no final dessa tragédia ele te vir sorrindo...ah, isso pra ele já vai ser como o momento em que o príncipe viu a Cinderela pela primeira vez, lá no baile, com aquele vestido enorme e sapatinhos de vidro que resistem a corridas a meia noite.



Por que nós temos apenas humanos, nós somos apenas humanos. E nessa procura louca por felicidade e príncipes encantados, nos esquecemos disso... aquele menino legal, que te faz rir, que te abraça, que te ajuda... ele pode não lutar contra aquilo que te fere, pelo menos não com uma espada e um escudo, como faria o príncipe, mas essa luta existe... acontece quando você vira as costas e se afasta, acontece quando você não está vendo... acontece quando ele está entre amigos e eles começam a falar de você, mas ele diz:

- Ela é legal, eu gosto dela.

Esse é o príncipe que existe no nosso mundo. Um príncipe humano e normal, que provavelmente ainda mora com os pais, faz estágio depois da aula, economiza pra te levar pra lugares bacanas, e que sempre te dá presentes de coração, seja um bombom ou um colar de brilhantes.

Esse é o príncipe humano, e é por ele que as apaixonadas de plantão devem procurar.

O outro ? Aquele dos livros e desenhos animados.... ah minha amiga, sinto te informar que ele não existe.


Analisando a Música - Cool For The Summer - Demi Lovato

$
0
0

Olá gente bonita, e ai ? Tudo suave ?

Já fazia um bom tempo que eu não postava uma análise musical aqui não é ? Pois então, eu dei uma passadinha pelos grupo de divulgação dos quais eu participo e pedi sugestões. Eis que a Kívia Aranha do Dicas Para Diva sugeriu Cool For The Summer, da Demi Lovato. Geralmente eu prefiro pegar as músicas nacionais, por que cá entre nós, brasileiro tem uma criatividade que as vezes dá até medo, mas eu resolvi ir pela sugestão da Kívia e usar essa música por motivos de : A Demi Também dá as mancadas dela.

Tanto que foi cantando essa música que a nossa eterna Sunny Entre Estrelas levou esse capote numa festa enquanto cantava:


Ai os Lovatics vem pra cima de mim com toda força da sua ira achando que eu sou uma pessoa maligna e insensível, mas relaxem que eu não sou. Ela caiu feio? Caiu. Fiquei com dó? Um pouco. Ri um bocado? Também... mas convenhamos que equilíbrio não é muito o forte da Demi. Duvida ? Então clica AQUI e veja essa matéria da Capricho mostrando tooodas as quedas dela.

Mas bora para a parte que interessa, a música. Segue ai o videozinho:


E só pra constar, obviamente, vamos usar a tradução da letra aqui. Ok? Ok.

Me diga o você quer
O que você gosta
Está tudo bem
Eu estou um pouco curiosa também
Me diga se isso é errado
Se é certo
Eu não me importo
Eu consigo guardar um segredo, e você?

Fato da vida: Trabalhou na Disney, e fez sucesso com uma personagem bonitinha e infantilizada ? Então quando o contrato acabar a pessoa vai dar uma rebelada na vida. Vide Miley Cyrus. É claro que a Hanna Montanna foi a que deu a maior virada no Jiraya, mas Selena Gomez também teve seu momento Sandy, cresceu e agora virou mulher... Demi não ficou pra trás, e agora a moça que cantava umas musiquinhas românticas em Camp Rock agora quer saber das coisas que alguém quer sem se importar se é certo ou errado. OMG... Demi destruindo infâncias aqui.

Estou com minha mente no seu corpo
E seu corpo na minha mente
Quero provar dessa fruta
Só preciso dar uma mordida
Não conte pra sua mãe
Vamos nos beijar
E morrer uma pela outra
Estamos de boa durante o verão

Eita po**a... gente essa música está na segunda parte e quem tem a mente meio poluída ( que nem eu ) já começa a enxergar as safadezas. Agora eu fico aqui imaginando que tipo de carinha ( ou mocinha ) que a Demi está pegando nessa música pra ela pedir pra pessoa não contar pra mãe das tretas que estão rolando... mas o que mais me intriga é: Que tipo de ser humano conta essas coisas pra mãe ? É um aviso completamente desnecessário, esteja você transando com um anônimo ou com a Demi Lovato... imagina: ´´Oi mãe, desculpa a demora, eu fui comprar o leite que você pediu mas acabei fazendo sexo com a Demi Lovato no meio do caminho, foi mal. ``

Me leve para o seu paraíso
Não fique com medo, eu sou seu tipo físico perfeito
Isso é só uma coisa que queremos experimentar
Porque eu e você
Estamos de boa durante verão

Gente, sério, eu fico chocada com essas ex Disney... e ainda estou tentando entender o que rola nessa música. Já começou com uma possível pegação, já vimos que Demi está bem atiçada da vida... e o provável motivo disso é: Eles estão de boa no verão...

Me diga se eu ganhei
E se eu ganhei
Qual é o prêmio?
Eu também só quero brincar com você
Deixe eles julgarem
Que se dane, eu dou um jeito
Eu só quero ter um pouco de diversão com você

Uhul, Demi femme fatalle dominando a parada toda. Ela é linda, ela é poderosa, ela usa e abusa, ela só quer se divertir! Me pergunto se foi isso que ela fez com o Chad Dylan Cooper....


Parece uma cena inocente mas tem um chicote e uma máscara de couro escondidos no quarto dela. Prepara esse teu couro Chad !
Estou com minha mente no seu corpo
E seu corpo na minha mente
Quero provar dessa fruta
Só preciso dar uma mordida
Não conte pra sua mãe
Vamos nos beijar
E morrer uma pela outra
Estamos de boa durante o verão

Me leve para o seu paraíso
Não fique com medo, eu sou seu tipo físico perfeito
Isso é só uma coisa que queremos experimentar
Porque eu e você
Estamos de boa durante verão

Estamos de boa durante verão
Estamos de boa durante verão

Shh... não conte pra sua mãe
Estou com minha mente no seu corpo
E seu corpo na minha mente
Quero provar dessa fruta
Só preciso dar uma mordida

Me leve para o seu paraíso
Não fique com medo, eu sou seu tipo físico perfeito
Isso é só uma coisa que queremos experimentar
Porque eu e você
Estamos de boa durante verão

Me leve para o seu paraíso
Não fique com medo, eu sou seu tipo físico perfeito
Isso é só uma coisa que queremos experimentar
Porque eu e você
Estamos de boa durante verão

Estamos de boa durante verão

E depois dessa letra toda sensual cantada num ritmo dançante, só me resta concluir que esse verão da Demi está sendo um negócio tipo Spring Breaker, com aquele povo doido dançando enlouquecidamente, uns caras bebendo vodka na barrida de umas moças de biquini... loucura total. Enquanto isso, nós aqui, meros mortais continuamos tomando sol na varanda e bebendo guaraná quente.

É o que temos para o verão.

Depilação e Eu : Uma Batalha Épica

$
0
0



Na minha mais sincera e humilde opinião, a pior fase na vida de uma garota, é quando os pelos começam a crescer. Seu corpo inteiro começa a coçar, sua pela parece ficar mais áspera, e só por você ser uma garota, o mundo INTEIRO vai te olhar, ou com espanto, ou com nojo. E na maioria dos casos, vão te olhar com nojo.

Por que vocês sabem como funcionam as coisas não é ? Menina tem que ser bonitinha, feminina, e delicada... e quando digo delicada, quero dizer que no auge dos seus 20 anos você vai ter que ter o corpo completamente liso, que nem uma menininha de 10 anos. E acreditem em mim, sim, as pessoas ( em sua maioria homens ) concordam com isso por mais doentia que essa afirmação possa ser, afinal, o cara quer que você tenha o corpo de uma menor de idade pra sentir algum tipo de atração pela sua pessoa.


Mas além disso tudo, nós, mulheres sabemos que essa vida de se auto mutilar arrancando os pelos dos nossos corpos não é nada fácil. E eu, descobri isso assim como a maioria das meninas: Quando os benditos começaram a crescer e TODO mundo começou a dizer que isso estava me deixando feia, nojenta e que assim nenhum menino ia querer namorar/ casar comigo... e eu tinha fucking doze anos nas costas! 

Então, motivada pelas pessoas do meu convívio que ´´ só queriam o meu bem `` eu resolvi, num lindo sábado de sol, pegar aquela gilete que repousava no banheiro durante o banho. E vou dizer pra vocês, passar aquela coisa pelas minhas pernas, braços e axilas foi uma das piores decisões que eu já tomei na minha vida! Em menos de uma semana os pelos voltaram a crescer e foi como se eu tivesse tomado um banho de urtiga, coçava até arder, ardia até coçar.

Resultado ? Desisti dessa coisa de depilação e minha vida passou a se resumir a calças e bermudas ( que eram também muito mais confortáveis que as sainha fofas que tinham nas lojas) .



Mas o grande fato da vida é que todo mundo entende de você mais e melhor do que você. Depois que desisti da gilette as pessoas começaram a falar que eu simplesmente não tinha tentado o suficiente... e que se continuasse assim, eu, no auto dos meus 16 anos nunca ia arrumar um namorado/ marido. Mas afinal de contas por que tudo tem girar em torno de homem ? 

Fui apresentada a uma infinidade de produtos de depilação, e não dei certo co nenhum deles. Creme de barbear? Eu não ia usar lâminas de novo. Cera fria? Era melhor colar fita adesiva nas pernas e puxar. Cera quente? Era melhor colar fita adesiva pegando fogo nas minhas pernas. Depilação a laser? Eu não ia vender um rin pra arrancar meus pelos. Cremes depilatórios? Essa merda te deixa toda coçando, enche sua pele de bolinhas vermelhas e os pelos continuam lá. Descolorir os pelos ? Ah... foi assim que eu descobri que água oxigenada e amônia geram a coceira mais desgraçada da face da terra.


E assim eu finalmente desisti de vez desse mundo. Depilação ? Só nas axilas, e ainda assim ainda rolam aquelas ocasiões especiais em que eu consigo me cortar e tenho que ficar usando blusas de alças largas até os machucados sararem. Mas as especulações não pararam, na verdade, elas nunca param, não é mesmo ? Enquanto meus primos eram parabenizados e admirados pelos pêlos que finalmente começaram a crescer em seus corpos tornando-os homens adultos fortes e viris, os meus eram vistos como falta de higiene e feminilidade.

Sempre achei isso injusto e nunca entendi também. Afinal, por que só as mulheres tem que se depilar ? Por que nós temos que manter nossos corpos infantilizados ? Isso não fazia e não faz o menor sentido. Todo mundo se preocupando com a interferência que esses cabelinhos iam ter na hora de arrumar um boy magia pra mim ( que na época estava mais preocupada em saber o ia rolar no próximo episódio de Dragon Ball ).


Mas a grande verdade da vida foi que abandonar a depilação e ligar o foda-se foi uma das coisas mais legais que já fiz, foi como me libertar.  Por que eu percebi que me depilar não era uma questão de higiene, era algo que eu fazia para os outros, que as mulheres fazem pelos outros... decidi que meu mundo não ia girar em torno de piroca e joguei os cremes e lâminas no lixo. Fiquei feliz comigo mesma, me sentia bonita, até comecei a usar saias, e a parte mais divertida disso era ver a cara de espanto das pessoas na rua e responder com meu melhor sorriso de ´´ dane-se você``. Sério, foi libertador.

Até meus amigos curtiram, me deram apoio, no começo acharam meio estranho, mas depois viram o bem que aquilo me fazia. E adivinhem só... anos mais tarde, lá no ensino médio, eu encontrei uma pessoa linda e especial: Meu namorado com quem estou sendo feliz a 5 anos, isso mesmo, eu sou uma mulher que odeia se depilar e que namora a 5 anos! Vamos lá, podem me aplaudir .



Sintam toda nossa alegria.

Pois é, hoje eu uso saias, biquínis, shortinhos... tudo com minhas pernas em seu estado natural. Passei por uns apertos ? Passei. Foram dias difíceis aqueles em que meus colegas me chamavam de lobisomem, mas situações ruim foram feitas para serem superadas. E eu superei.

Descobri que só conseguiria amar alguém se me amasse primeiro. E foi isso que fiz, hoje sou feliz, faço o que gosto, me visto do jeito que eu gosto e quero. As vezes ainda rolam uns comentários chatinhos, seja em família, entre amigos ou até mesmo na rua... mas quando se tem amor próprio essas coisas não significam nada. Meninas, temos que passar a fazer as coisas por nós, nos depilarmos ( ou não ) por nós, mudar nossos cabelos, usar sapatos altos, e mais uma infinidade de coisas por nós.

Afinal, você se depila por você mesma ou pelos outros?
Você se queima com a cera quente por quem ?
Sente a dor da pinça por quem ?
Você se corta por quem ?



Top 5 - Essa Vida Difícil De Quem Shippa ( Yaoi )

$
0
0

Olá, gente bonita dessa vida, tudo joia?

Hoje eu resolvi falar de um assunto quase tão polêmico quanto mamilos, um assunto tenso, um assunto que faz nossos corações doerem, um assunto que deixa nossas emoções a flor da pele, um assunto cheio de angústia e sofrência: A emocionante vida de que ama shippar.

Seja num filme, numa série, num livro, num desenho animado...sempre, eu repito, sempre vai existir aquele casal encubado que todo mundo vai amar e torcer pra ficar junto mesmo que isso nunca vá realmente acontecer. Isso, é shippar, ou ter um shipp, basicamente se resume a gostar e torcer por um casal, mesmo que ela só exista em nossas mentes e corações. Sim, é complicado viver sabendo que seu casal favorito provavelmente nunca vai existir, mas a gente se diverto mesmo assim.

E mais especificamente, no caso desse post, eu devo dizer que, se existe um tipo de ser humano que shippa qualquer um com qualquer coisa, esse tipo são as fujoshis. Pra quem não sabe, essas meninas lindas donas de grandes corações cheio de amor, são fãns do chamado yaoi, que nada mais é do que animes e mangás ( agora estendido a qualquer relacionamento, seja série, filme, etc e tal ) com foco nos relacionamentos gays.


Sendo assim, eu como fujoshi que sou resolvi compartilhar com vocês os 5 casais que mais me fazem sofrer nesse mundo por que eu sei que eles nunca vão trocar nem um beijinho. E depois, num futuro não muito distante eu farei a mesma listinha com casais héteros, ok ? Ok.

1 - Hiei e Kurama


Hiei e Kurama
Anime - Yu Yu Hakusho
Seme ( Ativo ) - Hiei
Uke ( Passivo )- Kurama

Gente eu tenho um xodó com esses dois desde a primeira vez que vi Yu Yu Hakusho. HieixKurama tem uma pequena legião de fãs super produtivos, ou seja, fãs que produzem material sobre os dois. Você pode entrar no Google, pesquisar pelo casal e encontrar uma porrada de fanarts, fanfics, e até doujinshis, que são quadrinhos feitos pelos fãns.

Mas por que amar esses dois? 

Eu particularmente acredito que o grande atrativo desses dois está no fato de o Kurama ser um personagem meio andrógino. Ele parece uma garota, é super gentil e educado, um fofo, e no anime ele tem uma ligação forte com Hiei, que é uma pedra fria e sem sentimentos. OU seja, rola aquela coisinha da menina nerd que muda o coração do Bad Boy, os famosos opostos que se amam e  um não vive sem o outro.

No anime as insinuações de que realmente rola alguma coisa entre os dois são bem discretas. Os sub textos são muitos, e ada vez que esses dois ficam juntos rola alguma coisinha meio insinuante, basta olhar com atenção.

2 - Leorio e Kurapika 


Leorio e Kurapika ( Leopika )
Anime - Hunter x Hunter
Seme ( Ativo ) - Leorio
Uke ( Passivo) - Kurapika

Hunter x Hunter é do mesmo criador de Yu Yu Hakusho, só ai já da pra perceber que ia rolar um casal ali, meio escondido. Mas Hunter x Hunter, apesar de ser um anime famoso, não tem a mesma fama que Yu Yu. Não temos tantos fãs que shippam esse casal, mas ainda tem um bocado de fanarts, fanfics e doujinshis espalhados por ai, basta procurar com carinho.

Mas por que amar esses dois?

Eu acho que a graça desses dois está no apelo cômico das cenas em que eles estão juntos. O Kurapika é um carinha super sério, super focado na vingança dele, fica mais na dele e tal, e o Leorio é um cara escandaloso, brincalhão e não bate muito bem da bola. Na verdade, os dois saem no tapa logo no começo do anime e depois ficam super amigos. Então é legal por que um tira o outro da sua zona de conforto, e isso gera material fofinho pros fãs se divertirem.

Em Hunter X Hunter as insinuações de que tem algo entre os dois são mais claras, sempre rola um a baraço, uma preocupação, um sorrisinho aqui e e outro lá. Não bastando isso, ainda tem dois filmes pra gente aproveitar um Kurapika machucado aos cuidados do Leorio.

3 - Dean e Castiel 


Dean e Castiel ( Destiel )
Série - Supernatural
Ativo - Dean 
Passivo - Castiel 

Supernatural já não tem mais fãs, são todos família. Mas a situação chegou a outro nível quando Castiel surgiu todo divo no quinta temporada da série. O mai legal é que o autor da série sabe que existem as fãs e parece que todos os sub textos e ceninhas bonitinhas dos dois foram realmente feitas de propósito. Aliás, os próprios atores brincam o assunto e já chegaram a ´´ se beijar`` durante uma convenção.

Mas por que amar esses dois ?

Na minha opinião a graça desses dois está em duas coisas: O Dean é um galinha, não perde a oportunidade de dormir com alguma desconhecida, não liga muito pra ninguém, evita nutrir sentimentos  muito profundos pelas pessoas... mas o Castiel é importante pra ele, ele reza pelo cara, ajuda, procura por ele, se preocupa... e as meninas amam um Dean preocupado e atencioso.

Além disso, o próprio Castiel já disse que os dois tem uma ligação profunda (  não vou dar spoilers pra quem ainda não viu,kkkk ) isso incluí o fato de que ele praticamente só aparece quando chamado pelo Dean. Fora isso temos o fator bonitinho da coisa: O Dean é um porra louca da vida,e o Castiel é inocente feito uma criança, um anjo que nunca interagiu diretamente com humanos, o que cria situações bonitinhas e engraçadas.

4 - Marceline e Princesa Jujuba


Princesa Jujuba e Marceline
Desenho - Hora de Aventura
Seme - Indefinido
Uke - Indefinido

Hora de Aventura virou um mega sucesso no Cartoon Network e duas das personagens mais queridas são a princesa Jujuba ( que tem se mostrado meio psicótica nas novas temporadas do desenho ) e a Marceline, quem é a rainha do vampiros e ainda é meio demônio, com seu estilo todo do rock e uma história todo bonitinha e misteriosa que envolve um ligação profunda entre ela e o Rei Gelado.

Mas por que amar essas duas ?

Eu sinceramente acho que na verdade todo mundo gosta mais da Marceline. Mas vamos falar das duas como casal. Marceline e Jujuba vivem em dois extremos: Hora são muito amigas, hora não se suportam, clássica relação entre tapas e beijos... o mais legal é que uma das responsáveis pelo desenho assumiu que em uma certa parte da história as duas realmente chagaram a namorar, as terminaram por motivos que ninguém conhece.

Mas dá pra notar várias coisinhas no desenho que remetem a uma antiga relação entre as duas , uma delas é uma foto da Marceline que a Jujuba guarda pregada na porta de seu guarda roupas onde fica também a camiseta de rock que ela usa como pijama que também foi um presente da vampirinha.

5 - Perola e Rose Quartz


Pérola e Rose 
Desenho Animado - Steven Universo
Ativa - Indefinido
Passiva -  Indefinido

Steven Universo é um dos mais novos sucessos do Cartoon... e tem feito sucesso com uma formula completamente fora do padrão e eu fico boba de ver como que ninguém encrencou com o desenho até agora. Motivo ? O desenho fala sobre um grupo de mulheres superpoderosas que podem se fundir umas as outras através de danças levemente sensuais e claro, rola essa coisinha do romance entre duas delas. Tudo super suave e discreto.

Mas por que amar essas duas ?

Simplesmente por que elas são tudo aquilo que existe de fofo nesse mundo! Agora, cuidado, por que podem rolar alguns spoilers pra quem ainda não viu a segunda temporada. O  negócio é que a Pérola sempre teve uma queda pela Rose e por isso ela sempre tentou afastá-la do pai do Steven, temos episódios em que isso fica muito obvio.

Para entender melhor só acompanhando a segunda temporada do desenho, não vou estragar a surpresa de vocês, kkkk.  Mas é sério, essas duas são um casal lindo.

E esses são os meus cinco casais ( yaoi ) favoritos. Espero que tenham curtido e deixem seus Shipps nos comentários, hehe. A lista de casais héteros sai logo, logo, ok ?




Aqueles Carinhas Dos Livros... Que Mexem Com Nossos Corações

$
0
0

Olá seres lindos, tudo joia ?

Pessoas, essa semana eu passei por uns perrengues de dar dó, vocês não tem noção. E nada ajuda a suavizar os efeitos de um perrengue melhor do que uma boa leitura, mas adivinhem só, o perrengue tava tão perrenguento que eu não tinha nem dinheiro pra comprar um livro novo. O que me restou foi correr pra minha estante e procurar alguma coisa pra reler e vejam só, acabei finalmente tendo um ideia de post aqui pra gente.

Sejamos sinceras moças, uma boa parte do nosso gosto por algum livro está exclusivamente dedicado ao mocinho. Aquele cara lindo e sedutor que faz um monte de coisas pela protagonista ( por que ainda não achei um livro com protagonista masculino ) e a cada página passada nós criamos um crush cada vez maior por um cara que nem existe de verdade.

E como eu sou uma pessoa que gosta de partilhar suas dores com o mundo, eu resolvi separar uma listinha com aqueles protagonistas que todas nós amamos. Bora dar uma conferida e cantar aquela musiquinha do aguenta coração:


Trilha sonora pra dar aquele clima.

1 - Patch Cipriano - Série Hush Hush

Pra quem não manja dos pranauê, o anjo que aparece nas capas dos livros da série Hush Hush é um carinha ( modelo e ator ) chamado Drew Doyon. Quando surgiu a chance dos livros virarem filmes, os fãs fizerem pedidos e mais pedidos para que o carinha interpretasse o anjo caído Patch, na versão cinematográfica da história.




Mas por que o Patch é legal ? É o estilo Bad Boy clássico dos livros juvenis ? Pode ser. É o jeitão todo sério e misterioso? Quem sabe. É o fato de o cara ter uma moto e um carro top de linha mas não um emprego fixo ? Por que não ? Mas acima de tudo, o cara é um anjo.

Acho que já falei de Supernatural o suficiente por aqui pra vocês entenderem que eu tenho um fraco poer seres míticos, né ? Pois é. O Patch nada mais é do que um anjo caído que precisava possuir o corpo de um nefilim ( filho de um anjo com um humano ) para seguir sua vida aqui na terra. E ele escolhe a Nora Grey... mas acaba se apaixonando por ela e a partir daí se eu continuar falando vai ser spoiler.

O Patch é aquele carinha que exala perigo, e ao mesmo tempo ativa a falta de bom senso das moças. Quem nem ele fez com a Nora. Nota 10 pra ele.

2 - Landon Lucas Maxifield - Série Contornos Do Coração

´´ Omg Íris, quem e o cara lindo, forte e tatuado na capa de Easy e Breakable ? Me diga Pliissss !`` 

Ok, não precisa enlouquecer, gente. O carinha que faz o Lucas na capa dos livros da Tammara Webber ( que eu amo de paixão ) é um modelo chamado Dusan Novakovik. O cabelo dele é meio estranho... mas ok.




O Lucas tem tudo pra ser um Bad Boy vida louca das quebradas e tal, e de fato, ele chega a ser um pouco isso. Mas tudo se esclarece infinitamente melhor depois que você lê o segundo livro. Em Breakable ele conta sua história, desde a morte da sua mãe até o dia em que ele conhece a Jackeline e pronto, arrebata os corações juvenis se mostrando um artista sensível e também um carinha todo traumatizado com a vida tentando seguir em frente.

Maasss o que mais agrada no livro, é ver o ponto de vista dele sobre os acontecimentos envolvendo a Jackeline. Se no primeiro livro ela fica escondendo algumas informações, no segundo ele conta simplesmente tudo ! E essa dedicação que ele tem a ela...ahh é lindo, é romântico, e toda vez que eu leio bate uma saudade Hard do meu mozão, kkkk.

3 - Étienne St Clair - Anna e o Beijo Francês

O nomezinho desarrumado viu. Eu até curto Anna e o Beijo Francês, mas a minha concentração sofria pra ler esse nome. Estranhamente, ele não aparece na capa do livro, na verdade ele fica lá escondido no canto do banco e só a Anna aparece... Mas, dando uma pesquisada nos fandons da vida, eu acabei descobrindo que as meninas elegeram um carinha chamado Pierre Boulanger para encarnar o francês meio americano queridinho de todas nós.




O que eu mais curto no St Clair é que ele não é um clássico carinha perfeito de romance. Ele é baixinho, branquelo, e ainda precisa colocar um aparelho nos dentes, por que Anna o descreve como um cara que tem os dentes levemente tortos. Além disso, ele é tão gente como a gente, que o cara tem medo de altura. 

E nada supera a parte em que ele sobre pro último andar da Catedral de Notredame só pra ver a Anna e quase tem um ataque co ração.

4 - Adam Kent - Série Estilhaça-me

O Adam aparece bem de levinho na capa do livro sequência de Estilhaça-me, Na verdade, eu nem curti muito esse livro, mas devo admitir que foi a primeira vez que eu fiquei realmente indecisa sobre os mocinhos, rola uma pequena tretinha entre Adam e Warner no coração das fãs, mas vamos falar do Adam primeiro.

Infelizmente, não encontrei os atores que representariam os dois caso os livros virassem filmes, mas eis ai o meu Adam:




O Adam é uma das únicas pessoas nesse mundo que pode encostar na Juliette sem ter uns trecos estranhos e morrer. Ele sempre a observou, sempre esteve lá pra ela... soa meio assustador, um negócio meio stalker, mas ok.

5- Príncipe Dorian Havilliard - Série Trono De Vidro

Pra quem não conhece a série Trono De Vidro, e aconselho fortemente que você termine de ler esse post e corra para a livraria mais próxima e procure por esse livro lindo com muito afinco.




O Dorian nada mais é do que um príncipe, filho de um rei ditador. Ele  no entanto é um cara gente boa e tenho certeza que todos vão gostar dele. O mais legal é que no começo da história ele não deixa transparecer seu lado doce, e o leitor acaba começando a não gostar dele, mas no decorrer da história ele vai te cativando e se mostrando aos poucos. 

Além disso, ele tem um segredo todo interessante, que eu obviamente não vou contar pra não estragar a surpresa, mas já vou avisando, fãs de Harry Potter vão curtir bastante.

E esses foram alguns dos mocinhos que mais conquistaram suspiros apaixonados das leitoras. Encontrou o seu favorito ai ? Não !? Então diga quem é nos comentários ok ?



Viewing all 49 articles
Browse latest View live